Home Lutas Conor McGregor atualiza situação sobre lesão na perna e retorno ao UFC

Conor McGregor atualiza situação sobre lesão na perna e retorno ao UFC

Lesionado na derrota para Dustin Poirier em julho, irlandês falou com seguidores sobre o processo de recuperação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A volta de Conor McGregor ao UFC ainda depende do irlandês conseguir se recuperar totalmente da fratura na perna sofrida na derrota para Dustin Poirier na trilogia entre ambos, disputada em julho. E o ‘Notorious’ já tem uma previsão de quando poderá treinar sem restrições.

O ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate foi ao Twitter para responder seus seguidores. Ao ser questionado sobre o andamento do processo de recuperação da fratura, o lutador afirmou que tudo está indo conforme esperado e que pretende voltar a treinar sem restrições em abril de 2022. Mas declarou que tudo será feito com a ‘devida paciência’ para que seu retorno seja 100%.

“A fíbula já está toda curada e o lado medial da tíbia já está com boa calosidade. Agora, é só ter paciência agora para que se forme atrás do osso até a lateral da tíbia, que foi onde ocorreu a maior fratura. Estamos chegando lá, a paciência vencerá está corrida por mim”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI1cGUwWk5UQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estarei à todo vapor fazendo sparring em abril. Facilmente. Então, o retorno está iminente. Mas tenho que ser paciente e irei vencer isto”, completou o irlandês.

PUBLICIDADE

Oficialmente não há prazo certo para o retorno do ‘Notorious’ além de que este só terá condições de lutar em 2022, se liberado pelos médicos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Lewandowski ainda pode conquistar o prêmio The Best e temporada pode ser marcada por dois melhores do mundo; entenda

PUBLICIDADE

Conor McGregor tem mais seguidores no Instagram do que times da Série A

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Messi vence a Bola de Ouro pela sétima vez e faz história no futebol

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; veja

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols