Home Futebol Atlético-MG suspeita que Palmeiras pode estar por trás da possível saída de Diego Costa

Atlético-MG suspeita que Palmeiras pode estar por trás da possível saída de Diego Costa

Atacante esteve na mira do Palmeiras e pode deixar o Galo em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua primeira temporada no Atlético-MG, Diego Costa conquistou o título do Brasileirão e ainda pode ser importante na busca pelo troféu da Copa do Brasil. Apesar do ótimo momento do Galo, o atleta não confirmou sua permanência para 2022, já que situações podem ocorrer em breve, algo que motivaria uma saída. Sendo assim, existe a possibilidade da passagem do jogador pelo clube ser bastante curta.

PUBLICIDADE

“Um grupo familiar impressionante, então, sou muito grato, eles me fizeram campeão. No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia”, disse à “Rádio 98fm”.

Por conta disso, o cenário causou estranheza no Atlético-MG, já que Diego Costa vem se consolidando no time titular. Dessa forma, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos dirigentes do Galo contou que há uma suspeita que o Palmeiras tenha se aproximado do centroavante, já que existiu um interesse recente. Neste mês, Leila Pereira irá assumir o clube e prometeu reforços importantes em sua gestão. Apesar disso, nenhuma proposta ou sondagem ainda foi feita pelo atacante que tem vínculo até o final de 2022.

PUBLICIDADE

“Ouvi dessa pessoa do Atlético-MG que existe uma suspeita que o Palmeiras pode estar por trás dessa história”, afirmou o comunicador.

PROMESSA DE LEILA

Antes de assumir a presidência, Leila Pereira prometeu um time ainda mais forte. Como Luiz Adriano tem chances de deixar o Palmeiras, um substituto, caso a saída seja confirmada, teria que ser procurado pela diretoria, algo que coincidiria com o discurso de Diego Costa.

“O torcedor pode esperar um time cada vez mais forte. O torcedor gosta disso aqui [título]. Claro (que vem reforços). O torcedor pode ter certeza que o que a presidenta puder fazer para o Palmeiras ser cada vez mais vitorioso, ela vai fazer“, afirmou Leila ao “Fox Sports”.

LEIA TAMBÉM

Após saídas de Felipe Melo e Jailson, torcedores do Palmeiras indicam mais atletas para “barca” do clube; veja nomes

PUBLICIDADE

Gómez, do Palmeiras, responde se é mais difícil marcar Gabigol ou Hulk: “Você tem sempre que estudá-los”

Palmeiras terá mais mudanças contra o Athletico Paranaense; veja a provável escalação

Além de Jailson e Felipe Melo, outros 5 jogadores podem sair do Palmeiras antes do Mundial

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato