Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Patrocinadora comemora título do Brasileirão com tatuagem de graça para torcida

Torcedores fizeram fila quilométrica na Arena MRV para eternizar na pele a conquista do segundo Campeonato Brasileiro pelo Galo em sua história

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @arenamrv

O título do Brasileirão pelo Atlético-MG mobilizou a patrocinadora MRV, que contratou 30 artistas para tatuarem de graça torcedores em Minas Gerais. A ação promovida pela construtora do novo estádio do Galo reuniu milhares de pessoas e arrecadou alimentos para a caridade.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Para participar do evento, bastava ao atleticano maior de idade ir até a Arena MRV, em Belo Horizonte, e levar consigo 1kg de alimento não perecível para doação. Além disso, o interessado em marcar na pele sua paixão pelo clube deveria apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo para covid-19 realizado até 72 horas antes.

A equipe de 30 artistas do estúdio Mácula Tattoo Shop ofereceram quatro opções de desenho. Foram eles: O galo, mascote do clube, o troféu do Brasileirão, a Arena MRV, novo estádio, e a frase “O Galo Ganhou – 02.12.2021”. A data é referente ao dia da conquista confirmada diante do Bahia, na última quinta-feira.

O novo estádio do Atlético-MG terá capacidade para 46 mil pessoas e ficará a 23,5 km de distância da casa do maior rival, Cruzeiro. A expectativa da construtora é de que as obras sejam concluídas no final do ano que vem ainda que a inauguração só aconteça no primeiro trimestre de 2023, com apresentações de artistas como Nando Reis e Jota Quest.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra