Home Futebol Atlético-MG: Patrocinadora comemora título do Brasileirão com tatuagem de graça para torcida

Atlético-MG: Patrocinadora comemora título do Brasileirão com tatuagem de graça para torcida

Torcedores fizeram fila quilométrica na Arena MRV para eternizar na pele a conquista do segundo Campeonato Brasileiro pelo Galo em sua história

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O título do Brasileirão pelo Atlético-MG mobilizou a patrocinadora MRV, que contratou 30 artistas para tatuarem de graça torcedores em Minas Gerais. A ação promovida pela construtora do novo estádio do Galo reuniu milhares de pessoas e arrecadou alimentos para a caridade.

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Para participar do evento, bastava ao atleticano maior de idade ir até a Arena MRV, em Belo Horizonte, e levar consigo 1kg de alimento não perecível para doação. Além disso, o interessado em marcar na pele sua paixão pelo clube deveria apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo para covid-19 realizado até 72 horas antes.

PUBLICIDADE

A equipe de 30 artistas do estúdio Mácula Tattoo Shop ofereceram quatro opções de desenho. Foram eles: O galo, mascote do clube, o troféu do Brasileirão, a Arena MRV, novo estádio, e a frase “O Galo Ganhou – 02.12.2021”. A data é referente ao dia da conquista confirmada diante do Bahia, na última quinta-feira.

O novo estádio do Atlético-MG terá capacidade para 46 mil pessoas e ficará a 23,5 km de distância da casa do maior rival, Cruzeiro. A expectativa da construtora é de que as obras sejam concluídas no final do ano que vem ainda que a inauguração só aconteça no primeiro trimestre de 2023, com apresentações de artistas como Nando Reis e Jota Quest.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

PUBLICIDADE

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra