Home Outros Esportes Bengals x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Bengals x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Cincinnati Bengals x Los Angeles Chargers vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Cincinnati Bengals enfrenta o Los Angeles Chargers, às 15h deste domingo (5), pela semana 13 da NFL. Bengals estão em recuperação depois da bye week, enquanto os Chargers estão passando por altos e baixos recentemente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Não há nada como uma semana de descanso…

Depois de derrotas para Jets e Browns, esta por 25 pontos, os Bengals tiveram vitórias impactantes. A equipe venceu os Raiders por 32 a 13 e os Steelers, por 41 a 10.

O Quarterback Joe Burrow não foi muito exigido nas últimas duas partidas, com média de 169 jardas por partida. Porém, está sendo eficiente, com 75,5% dos passes completados, com dois touchdowns e uma interceptação.

PUBLICIDADE

Por causa da baixa utilização do jogo aéreo, o Wide Receiver novato Ja’Marr Chase recebeu apenas 71 jardas nos últimos dois jogos. Entretanto, ele marcou um touchdown.

Joe Mixon, Running Back, simplesmente brilhou nos confrontos contra Raiders e Steelers. O terceiro jogador com mais jardas terrestres nesta temporada teve 58 carregadas para 288 jardas e dois touchdowns corridos.

A defesa, por sua vez, está em ótima forma. O Cincinnati Bengals sofreu apenas 23 pontos somados nos últimos dois jogos, com cinco turnovers forçados. Aliás, no jogo contra os Steelers, foram três roubos de posse de bola, e três forçados no Quarterback Ben Roethlisberger: com duas interceptações e um fumble.

Sem vitórias consecutivas desde a semana 5

Até a quinta semana da temporada, os Chargers estavam com uma ótima campanha de 4-1. Contudo, a equipe começou a intercalar derrotas e vitórias, tirando os reveses seguidos contra Ravens e Patriots.

PUBLICIDADE

Justin Herbert, o quarto Quarterback com mais jardas passadas, está instável nos últimos jogos. Nas seis partidas mais recentes, Herbert anotou 11 touchdowns e sete interceptações, com rating de 89,3.

O Wide Receiver Keenan Allen, sétimo da liga em jardas recebidas, tem atuado muito bem. Allen recebeu pelo menos 85 jardas nos últimos quatro jogos, embora não tenha marcado nenhum touchdown.

Por outro lado, o jogo corrido do Los Angeles Chargers não está funcionando bem. Em quatro dos últimos seis jogos, o time correu para menos de 100 jardas. O Running Back Austin Ekeler está com dificuldades correndo com a bola. No entanto, segue sendo uma arma no jogo aéreo, com quatro touchdowns recebidos nos últimos três jogos.

A defesa está com problemas para forçar turnovers, com apenas três forçados desde a semana 8. Além disso, a equipe está sofrendo muito contra o jogo terrestre. Em todo 2021, o LA Chargers não permitiu 100 jardas corridas aos oponentes em duas partidas.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cincinnati Bengals x Los Angeles Chargers

A partida entre Cincinnati Bengals x Los Angeles Chargers acontece neste domingo, às 15h. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Falcons x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Rodgers e Adams brilham e Packers batem Bengals na prorrogação, após cinco field goals errados no final

PUBLICIDADE

Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL

NFL: Em quarto período alucinante, Chargers vencem de virada no final

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da Bola: veja 5 destaques do Campeonato Argentino que podem pintar no seu time

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Negociando com o Barcelona, Cavani é monitorado por Boca Juniors e clube brasileiro

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem lembrando título do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato