Home Outros Esportes Bills x Patriots: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Bills x Patriots: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Buffalo Bills x New England Patriots vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Buffalo Bills enfrenta o New England Patriots, às 22h15 desta segunda-feira (6), pela semana 13 da NFL. O clássico da AFC Leste fecha a rodada do futebol americano, em um confronto importantíssimo para a definição da divisão. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Muita instabilidade desde a semana 6

O Buffalo Bills teve um ótimo início de temporada. A equipe começou com uma campanha 4-1. Porém, desde a semana 6, o time soma três vitórias e três derrotas.

Nas primeiras cinco semanas, o ataque tinha anotado média de 34,4 pontos e 410,4 jardas por jogo. A partir da semana 6, a média caiu para 25,7 pontos por partida, enquanto a quantidade de jardas totais foi para 371,6.

PUBLICIDADE

O principal problema foi a ineficiência do jogo corrido entre as semanas 6 e 9. O Running Back Zack Moss teve 21 carregadas, 57 jardas e um touchdown corrido e ficou fora da semana 12. Além disso, Devin Singletary também teve dificuldade, com 43 tentativas de corrida e 175 jardas, com um touchdown, e 96 jardas recebidas. Então, desde a semana 10, o Running Back Matt Breida começou a ser mais utilizado, com 172 jardas de scrimmage e três touchdowns.

Josh Allen, Quarterback, também está jogando abaixo do nível esperado. Allen passou para 13 touchdowns e oito interceptações. Nas primeiras cinco semanas da temporada ele tinha marcado 12 touchdowns e duas interceptações. Das últimas quatro partidas, em três o Quarterback foi interceptado duas vezes.

A defesa, por sua vez, apresentou uma pequena queda permitindo pontos. Das semanas 1 a 5, a média de pontos subiu de 12,8 (incluindo dois shutouts em três rodadas) para 19,7. Já a média de jardas por jogo aumentou de 251,8 para 294,6, principalmente por causa do jogo terrestre dos oponentes.

Por fim, este será o primeiro jogo dos Bills sem o Cornerback Tre’Davious White, após ele romper o ligamento cruzado anterior no Thanksgiving, contra os Saints.

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira será a grande prova de fogo da equipe

O New England Patriots é o time mais quente da NFL no momento, com seis vitórias consecutivas, a maior da liga na atualidade.

A defesa da equipe está sendo praticamente impenetrável. Os Patriots tomaram mais de 14 pontos em apenas três das últimas seis partidas. A média de pontos sofridos está em 10,5 por jogo.

Além disso, a equipe dos Pats está forçando muitos turnovers. Só para ilustrar, foram 17 em seis jogos, incluindo uma sequência de dois jogos com mais de quatro nas semanas 11 e 12.

Alguns defensores da equipe estão entre os principais da liga. O Cornerback J.C. Jackson é o segundo jogador com mais interceptações em 2021 (sete), enquanto o Linebacker Matt Judon é o terceiro em sacks, com 11,5.

PUBLICIDADE

No ataque, o Quarterback calouro Mac Jones está apresentando evolução. Na sequência invicta dos Patriots, o 10º jogador com mais jardas passadas na liga (2.850) completou 69,4% dos seus passes, 1.378 jardas lançadas, com nove touchdowns e duas interceptações. Só para comparar, nos primeiros seis jogos em 2021, o novato teve sete touchdowns e seis interceptações.

Os Wide Receivers Kendrick Bourne, com três touchdowns recebidos nos últimos três jogos, e Jakobi Meyers, 13 recepções, estão sendo as principais armas de Jones recentemente.

A equipe também está sabendo usar bem o jogo corrido. O New England Patriots só não correu para mais de 130 jardas na última partida da sequência, contra o Tennessee Titans.

Onde assistir ao jogo entre Buffalo Bills x New England Patriots

A partida entre Buffalo Bills x New England Patriots acontece nesta segunda-feira, às 22h15. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Tre’Davious White rompe ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada

NFL: Mudaria alguém? Liga anuncia os melhores jogadores do mês de novembro

NFL: Derrick Henry anota três touchdowns e Titans vencem os Bills de virada

PUBLICIDADE

NFL: Defesa e Mac Jones brilham, e Patriots conquistam a sexta vitória seguida

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato