Home Mercado da Bola Botafogo define saídas de Warley, Rafael Moura e Marcinho

Botafogo define saídas de Warley, Rafael Moura e Marcinho

Botafogo tentou renovar com Warley, mas não chegou a acordo financeiro; Rafael Moura não fará parte do projeto de 2022 e Marcinho não será reintegrado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Botafogo definiu nesta terça-feira (28) as saídas de três jogadores: Warley, Rafael Moura e Marcinho. A informação foi antecipada pelo repórter Thiago Veras da Rádio Tupi/RJ.

PUBLICIDADE

A principal baixa da lista consiste em Warley, que possui contrato até final deste ano e não renovará com o Botafogo por ter sido bem valorizado no mercado devido ao ótimo desempenho na Série B 2021.

De acordo com as informações confirmadas inicialmente pela Rádio Tupi, Warley ficou bem valorizado no mercado e recebeu propostas mais atrativas para a temporada 2022. Pelo Botafogo, participou de 33 jogos na segunda divisão, marcou três gols e deu seis assistências.

PUBLICIDADE

Em relação à Rafael Moura, a opção pela não renovação foi do Botafogo que procurará utilizar os recursos financeiros para alternativas mais jovens na posição, pois ficou definido que o jogador não entregou o esperado para a temporada 2021.

Por fim, também foi definido que Marcinho não será utilizado pelo Botafogo mais uma vez na temporada 2022. O jogador está livre para receber propostas de negociação definitiva ou empréstimo. Na temporada 2021, jogou pelo Athletico Paranaense e foi campeão da Copa Sul-Americana.

 

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

PUBLICIDADE

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos

PUBLICIDADE