Home Mercado da Bola Botafogo sonha com Elkeson e prepara elenco para Série A: Veja sondagens e saídas do clube

Botafogo sonha com Elkeson e prepara elenco para Série A: Veja sondagens e saídas do clube

Elkeson é o grande nome cotado para reforçar o elenco do Glorioso

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Apesar de ter conquistado o título da Série B, o Botafogo passa por uma reformulação no elenco. Assim, nesse cenário, o Glorioso tenta montar um elenco mais forte para conseguir permanecer na primeira divisão na próxima temporada. Dessa forma, o sonho da vez é Elkeson, que jogou no Glorioso, e que atualmente está se clube após deixar o Guanghzou FC.

PUBLICIDADE

No entanto, a contratação do atacante não é fácil, já que ele atrai interesse de outros clubes brasileiros. De acordo com o UOL Esporte, o Botafogo já iniciou conversas com Elkeson. Além disso, o alvinegro mira outros nomes para o elenco, como o meia Breno, que disputou a Série B pelo Goiás.

Entretanto, boa parte do time do Glorioso que foi campeão, pode não permanecer no clube. Pedro Castro já foi anunciado no Cruzeiro, além de Jonathan, que não teve contrato renovado. Além deles, Oyama, Barreto e Marco Antônio, estavam emprestados, e retornaram a seus clubes. Por fim, Kanu pode receber propostas do Corinthians, e Rafael Navarro ainda tenta a renovação com o Botafogo.

PUBLICIDADE

Contudo, em meio a todos esses cenários, de chegadas e saídas e o sonho com Elkeson, o Glorioso passa por uma séria crise financeira. Por conta disso, há uma grande dificuldade nas negociações e tentativas de contratações.

LEIA MAIS

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

Vinicius Junior, Claudinho e mas: os destaques brasileiros pelo mundo

PUBLICIDADE

Diego Costa, Willian e mas: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio e mas: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE