Home Outros Esportes Brady Tkachuk dispara contra Brendan Lemieux após sofrer mordida na mão: “Covarde, cara mau”

Brady Tkachuk dispara contra Brendan Lemieux após sofrer mordida na mão: “Covarde, cara mau”

No jogo entre Los Angeles Kings e Ottawa Senators, Brady Tkachuk foi agredido pelo adversário e afirmou que o adversário é um “cara mau”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A National Hockey League (NHL) tem, com relativa frequência, grandes confusões. No último sábado (29), a liga viu mais uma imensa balbúrdia – agora, no Staples Center. Na vitória do Los Angeles Kings por 4×2 contra o Ottawa Senators, uma agressão marcante foi registrada. Brendan Lemieux, da equipe da California, mordeu a mão de Brady Tkachuk, da agremiação canadense.

O atleta que sofreu a agressão reclamou publicamente do adversário. “Foi a coisa mais covarde que alguém poderia fazer. Esse cara, você pode perguntar a qualquer um de seus companheiros, ninguém quer jogar com ele. Esse cara é um cara mau e um mau companheiro de equipe. Ele só pensa em si o tempo todo. Eu nem consigo fechar a mão, ele é apenas um cara mau, uma piada”, comentou Brady Tkachuk em entrevista ao repórter Bruce Garrioch, do jornal Ottawa Sun.

PUBLICIDADE

Multa

A agressão de Lemieux a Brady Tkachuk rendeu uma penalidade financeira para o jogador. Serão US$ 38.750,00 (pouco menos de R$ 219 mil) pagos para a NHL. Todo o montante será destinado à NHL Players’ Emergency Assistance (Fundo de Assistência de Emergência dos Jogadores).

Atualmente, o Ottawa Senators, de Brady Tkachuk, é o lanterna da Divisão do Atlântico, sendo também o lanterna da Conferência Leste. Já o Los Angeles Kings é o sexto na Divisão do Pacífico, sendo também o sexto na luta pelo wild card na Conferência Oeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador