Home Outros Esportes Brady Tkachuk dispara contra Brendan Lemieux após sofrer mordida na mão: “Covarde, cara mau”

Brady Tkachuk dispara contra Brendan Lemieux após sofrer mordida na mão: “Covarde, cara mau”

A National Hockey League (NHL) tem, com relativa frequência, grandes confusões. No último sábado (29), a liga viu mais uma imensa balbúrdia – agora, no Staples Center. Na vitória do Los Angeles Kings por 4×2 contra o Ottawa Senators, uma agressão marcante foi registrada. Brendan Lemieux, da equipe da California, mordeu a mão de Brady Tkachuk, da agremiação canadense.

Por Willian Ferreira em 03/12/2021 02:49 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

No jogo entre Los Angeles Kings e Ottawa Senators, Brady Tkachuk foi agredido pelo adversário e afirmou que o adversário é um “cara mau”

O atleta que sofreu a agressão reclamou publicamente do adversário. “Foi a coisa mais covarde que alguém poderia fazer. Esse cara, você pode perguntar a qualquer um de seus companheiros, ninguém quer jogar com ele. Esse cara é um cara mau e um mau companheiro de equipe. Ele só pensa em si o tempo todo. Eu nem consigo fechar a mão, ele é apenas um cara mau, uma piada”, comentou Brady Tkachuk em entrevista ao repórter Bruce Garrioch, do jornal Ottawa Sun.

Multa

A agressão de Lemieux a Brady Tkachuk rendeu uma penalidade financeira para o jogador. Serão US$ 38.750,00 (pouco menos de R$ 219 mil) pagos para a NHL. Todo o montante será destinado à NHL Players’ Emergency Assistance (Fundo de Assistência de Emergência dos Jogadores).

Atualmente, o Ottawa Senators, de Brady Tkachuk, é o lanterna da Divisão do Atlântico, sendo também o lanterna da Conferência Leste. Já o Los Angeles Kings é o sexto na Divisão do Pacífico, sendo também o sexto na luta pelo wild card na Conferência Oeste.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version