A fase de quartas de final da Copa da Liga Inglesa prossegue nesta quarta-feira com as outras partidas da rodada. Brentford x Chelsea jogam às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Brentford x Chelsea poderá ser vista pela ESPN. A Carabao Cup é uma das atrações dos canais da Disney, que distribuirão os jogos do certame para todas as sua plataformas.
Para se classificar para esta fase do torneio, o Brentford passou pelo Stoke City. O time vem buscando se afirmar na temporada, ficando na 12ª posição da Premier League, com 20 pontos. Agora, a chance é de ainda se manter em busca de um título inédito.
O Brentford tem alguns desfalques para esta partida, com Pinnock, Jeanvier, David Raya, Ajer, Jorgensen e Dasilva fora da partida. Por outro lado, Toney testou negativo para a Covid-19 e pode aparecer na partida contra os Blues.
O Chelsea eliminou o Southmpton nas oitavas de final da Carabao Cup e está na terceira posição da Premier League. Mas atualmente vive um momento bastante difícil com várias contaminações de Covid-19 de seus atletas.
Ao todo, cinco jogadores tiveram a doença confirmada e não jogam. E ainda há os lesionados, o que torna a missão de Thomas Tuchel complicada para a escalação. Com isso, vários jovens podem ter chances de jogar e também de reserva.s
Confira as prováveis escalações de Brentford x Chelsea
Brentford
Fernández; Jansson, Goode e Thompson; Roerslev, Ghoddos, Jensen, Bidstrup e Fosu-Henry; Forss e Toney
Técnico: Thomas Frank
Chelsea
Kepa; Azpilicuea, Sarr e Rudiger; James, Kovacic, Saúl Níguez e Marcos Alonso; Barkley e Havertz
Técnico: Thomas Tuchel
LEIA TAMBÉM
Vasco dá início à processo de transformação em SAF; entenda o projeto
Navarro se despede do Botafogo depois de acertar com o Palmeiras: “Espero voltar um dia”
Manchester United deve fazer jogo duro para manter Cavani, alvo do Corinthians
“Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo”, afirma ídolo do Palmeiras
Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil
Clube rescinde contrato de jogador que se filmou dirigindo a 160 km/h; veja o vídeo polêmico

