Home Outros Esportes Bulls x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls e Denver Nuggets vão se enfrentar nesta segunda-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Chicago Bulls enfrenta o Denver Nuggets, às 22h desta segunda-feira (6), pela temporada regular da NBA. Bulls, em busca de assumir o posto de melhor time da Conferência Leste, recebe os Nuggets, que tentam se recuperar na temporada durante a viagem pela costa leste. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Lesões e COVID estão começando a aparecer no time

O Chicago Bulls está em uma ótima fase atualmente, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Com isso, o time fica atrás apenas do Brooklyn Nets na Conferência Leste.

Porém, a equipe tem lidado com algumas lesões e jogadores indo ao protocolo de COVID-19. Alex Caruso, por exemplo, agravou uma lesão no posterior da coxa no jogo do último sábado (4) e é dúvida para hoje. Além dele, Javonte Green e Coby White estão no protocolo de COVID da NBA e ficarão fora por 10 dias.

PUBLICIDADE

DeMar DeRozan e Zach LaVine lideram um dos melhores ataques na atualidade, em todos os fundamentos.

O Chicago Bulls também se defende muito bem, estando acima da média em pontos cedidos. A defesa contra arremessos de três é o principal ponto positivo.

Jokic voltou e os Nuggets retornaram aos trilhos

Enquanto o atual MVP da NBA, Nikola Jokic, esteve fora, os Nuggets perderam quatro partidas, estendendo a sequência para seis reveses seguidos. Entretanto, desde que Jokic retornou às quadras, o time venceu dois de três jogos.

Como não poderia deixar de ser, o ataque do Denver Nuggets está entre os melhores da liga com a volta de Nikola Jokic, principalmente nos chutes do perímetro.

PUBLICIDADE

No lado defensivo da quadra, os Nuggets se destacam contra os arremessos do perímetro, enquanto ainda enfrentam dificuldades nos chutes de dois pontos.

Onde assistir ao jogo entre Chicago Bulls x Denver Nuggets

A partida entre Chicago Bulls x Denver Nuggets acontece nesta segunda-feira, às 22h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, no SporTV 2, e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Heat x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

NBA: Heat e Bulls são punidos e perdem escolhas de Draft; entenda o motivo

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato