Home Outros Esportes Lesão de Chris Godwin é no ligamento cruzado do joelho, e wide receiver do Buccaneers está fora da temporada

Lesão de Chris Godwin é no ligamento cruzado do joelho, e wide receiver do Buccaneers está fora da temporada

A surpreendente derrota do Tampa Bay Buccaneers para o New Orleans Saint, no Sunday Night Football do último domingo (19), se tornou ainda mais dolorida nesta segunda-feira (20). Dos grandes destaques ofensivos da equipe, Chris Godwin sofreu uma lesão e está fora da temporada. Dessa maneira, o wide receiver da National Football League (NFL) voltará a jogar futebol americano apenas a partir de setembro de 2022.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, Chris Godwin sofreu tackle de PJ Williams em derrota da equipe para o New Orleans Saints

O primeiro repórter a falar da gravidade da lesão foi Ian Rapoport, da NFL Network. O jornalista comentou que Chris Godwin sofreu uma entorse no ligamento coleteral medial do joelho direito (MCL). Com tal lesão, ele perderia o restante das pelejas da temporada regular, mas poderia voltar para os playoffs. Horas depois, entretanto, Adam Schefter, da ESPN, pontuou que a contusão, na verdade, era no ligamento cruzado (ACL), o que o tiraria até mesmo dos playoffs. Bruce Arians, head coach do Bucs, confirmou que a lesão mais grave é a informação atualizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na derrota por 09×00 para o rival de divisão em pleno Raymond James Stadium, o wide receiver sofreu um tackle (encontrão) de PJ Williams, safety do New Orleans Saints:

(Tradução do tweet: “Aqui está a lesão de Chris Godwin”)

PUBLICIDADE

Mais baixas

Além de Chris Godwin, o Buccaneers teve outras duas baixas significativas. Curiosamente, todos no ataque. Mike Evans, também wide receiver, e Leonard Fournette, running back, deixaram o campo contundidos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective