Home Futebol Churín sofre com desfecho, pede união e torce por dias melhores no Grêmio: “Barulho grande com a queda de um gigante”

Churín sofre com desfecho, pede união e torce por dias melhores no Grêmio: “Barulho grande com a queda de um gigante”

Centroavante Diego Churín citou a necessidade de união no Grêmio para a recuperação no Brasileirão

Por Eduardo Caspary em 13/12/2021 13:50 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mesmo na reserva do Grêmio, sendo terceira opção para o comando de ataque, Diego Churín sofreu bastante com o rebaixamento do clube e, agora, prega união acima de tudo para uma recuperação já na temporada de 2022. Este foi o principal contexto de sua postagem realizada no Instagram nos últimos dias.

“As palavras sobram, o barulho é grande porque caiu um gigante. É tempo de levantar-se e todos juntos puxar para o mesmo lado. Seja quem seja, jogue quem jogue, todos juntos pelo Tricolor. Nas horas ruins muito mais. Vamos Tricolor!”, postou o atleta argentino.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, Churín ainda protagonizou cenas marcantes como o choro flagrado no banco de reservas na derrota para o Bahia em Salvador e a comemoração do gol do Fortaleza sobre o Bahia, também no banco, na última rodada.

Na quinta-feira passada, o Grêmio chegou a ficar a um gol de escapar da Série B, mas, logo a seguir, o Juventude fez o gol da vitória frente ao Corinthians em casa e escapou do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

Talisca no Flamengo, decisão de Abel Ferreira e demissão na Globo: veja as notícias

Brasileirão: Veja os seis técnicos que podem deixar os clubes na próxima temporada

Globo irá transmitir três jogos AO VIVO hoje (09); veja quais

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

Palmeiras? Diego Costa, do Atlético, pode ter outro destino no mercado da bola

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

Exit mobile version