Home Futebol Dupla com Dybala? Cavani é cogitado na Juventus em 2022

Dupla com Dybala? Cavani é cogitado na Juventus em 2022

Cavani está ficando longe do futebol brasileiro e apesar do desejo do Corinthians, uruguaio considera ida para a Juventus nesta janela

Por Matheus D'Avila em 16/12/2021 11:10 - Atualizado há 2 anos

Uruguai / Divulgação

Prestes a deixar o Manchester United, Cavani precisa tomar uma decisão: onde quer jogar. Opção não estão faltando para o centroavante de 34 anos e agora o cenário italiano também se apresenta. Conforme informações da  imprensa europeia, o atleta tem sondagens da Juventus. Tal interesse prejudica o sonho do Corinthians de contratar o centroavante da seleção celeste.

A ideia dos italianos é dar a Paulo Dybala um parceiro forte no setor ofensivo. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o time vem sentindo falta de um atleta mais forte na condução dos ataques. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, conversa com os dirigentes do clube e faz votos pela chegada de Cavani. O problema para eles é que além do Timão, o Barcelona também está interessado. Os espanhóis, agora sob o comando de Xavi, estão apostando em atletas mais experientes para recuperar o prestígio do clube.

No Brasil, a direção do Corinthians admite que está observando os passos do uruguaio. A contratação de Cavani pelos paulistas passaria muito mais pelo desejo do atacante de ficar próximo da família do que da capacidade financeira de qualquer clube sul-americano. Nos bastidores, os dirigentes admitem que as dificuldades são enormes, mas ainda assim monitoram. Na temporada passada, o Grêmio chegou a desenrolar conversas com staff do atleta. Porém, a oferta do Manchester United convenceu o uruguaio a continuar na Europa.

Presença do Flamengo na Supercopa vira piada na web; veja memes

Palmeiras ou Atlético-MG? Veja qual clube faturou mais dinheiro em 2021

Dono da Havan leva copada de cerveja na cara na final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG; assista

Flamengo precisará pagar valor milionário para fechar com Carvalhal

Exit mobile version