Home Futebol Saiba o valor que será pago pelo Internacional para demitir Diego Aguirre

Saiba o valor que será pago pelo Internacional para demitir Diego Aguirre

A demissão do técnico Diego Aguirre será confirmada nas próximas horas pelo Internacional e a multa rescisória não será problema para o clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional prepara o terreno para confirmar a demissão do técnico Diego Aguirre. O uruguaio não será mantido para a próxima temporada. O entendimento é que o trabalho chegou no limite e não há mais desenvolvimento nas mãos do comandante. Como resultado, os dirigentes debatem os aspectos da mudança e resolvem os movimentos administrativos que isso ocasionará. Conforme apuração da reportagem, a multa rescisória é de dois salários.

PUBLICIDADE

A direção está disposta a bancar a quantia para desligar o comandante do cargo. No caso de Aguirre, o valor será de R$ 1 milhão. Logo, o desligamento não será dos mais caros para o colorado. A preocupação agora é baseada nos próximos movimentos, como a escolha do novo treinador.

Vojvoda disse “não”

O técnico do Fortaleza foi o primeiro nome tentado pelos dirigentes do Internacional.  Porém, a recusa de Vojvoda está baseada em dois aspectos. Seu contrato foi renovado automaticamente após a classificação do Fortaleza para a Copa Libertadores da América. Porém, há uma multa rescisória. Inclusive, o Inter estava disposto a paga-lá. Mas o desejo do argentino de comandar o clube na competição continental falou mais alto. E, por isso, não houve nenhuma possibilidade da negociação ser concluída de maneira positiva aos gaúchos.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15) 

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”