Home Futebol Thiago Mendes no Flamengo, reforço reprovado no Palmeiras e Exposed da Carol: veja as notícias da quarta-feira (15)

Thiago Mendes no Flamengo, reforço reprovado no Palmeiras e Exposed da Carol: veja as notícias da quarta-feira (15)

Torcedores.com separou as principais notícias desta quarta-feira (15) no mundo do futebol: Thiago Mendes no Flamengo, reforço reprovado no Palmeiras e Exposed da Carol

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Palmeiras: Huerta é reprovado em exames médicos e volta para o Chile

PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou dois reforços na tarde desta terça-feira (14). O meia colombiano Eduard Cuesta e o goleiro Marcelo Lomba já vestiram a camisa do clube alviverde. Porém, o número de contratações poderia ser ainda maior. O zagueiro chileno Valber Huerta estava perto de ser anunciado como contratação do Palmeiras, mas foi reprovado em um dos testes dos exames médicos. O atleta voltará para o Chile nesta quarta-feira (15). A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Bibiana Bolson, da ESPN.

Novo treinador da seleção do Uruguai obrigará Internacional demitir Aguirre; entenda

PUBLICIDADE

As escolhas do Uruguai surpreenderam o técnico Diego Aguirre. Considerado por muitos anos o sucessor natural do técnico Óscar Tabarez, Aguirre viu seu sonho ser desmanchado na noite da terça-feira. A Federação Uruguaia de Futebol anunciou a contratação do técnico Diego Alonso para comandar a Seleção Celeste e pôs fim as especulações. Como resultado, o Internacional, que desejava a saída de Diego, está realizando reuniões, mas já possui uma decisão tomada: irá demitir o treinador.

Mercado da Bola: Palmeiras anuncia Marcelo Lomba como novo reforço

O Palmeiras anunciou dois reforços. Um pouco mais cedo, o clube oficializou a chegada do meia Atuesta. E logo na sequência veio a confirmação de Marcelo Lomba, ex-Internacional. Aos 34 anos, Marcelo Lomba assinou até o fim de 2022, e vem pra suprir a saída de Jaílson, que era o primeiro reserva de Weverton na meta alviverde.

Mercado da bola: Zagueiro Dedé entra na mira de grande clube da Série A

Sem clube desde que saiu do Cruzeiro, Dedé trabalha para fechar com um novo time e pode virar reforço do Botafogo para a temporada de 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan, do Grupo Globo. O zagueiro tem 33 anos e vem participando de treinamentos no Volta Redonda, clube que já atuou, enquanto não fecha com uma nova equipe. De acordo com o Globo Esporte, o Voltaço pode fazer uma proposta para Dedé disputar o Campeonato Carioca pelo time.

PUBLICIDADE

Empresário de Thiago Mendes avalia chance de acerto com o Flamengo em 2022

Alvo do Flamengo para reforçar o meio-campo, Thiago Mendes não foi liberado pelo Lyon para acertar seu retorno ao Brasil. Isso porque o Rubro-Negro desejava fechar o negócio por empréstimo com opção de compra, modelo que não foi aceito pelo time francês. Sem opção, o jogador seguiu na Europa e iniciou a busca pela volta por cima na equipe.

Após torcer para Grêmio e Flamengo, Carol Portaluppi se revolta com seguidor que a provocou sobre seu próximo clube

Carol Portaluppi vem recebendo muitas provocações após o Flamengo sair derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores, o que levou à saída de Renato Gaúcho do Flamengo. Até Dudu, jogador do Verdão, chegou a alfinetar Carol após a final.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro

PUBLICIDADE