Home Futebol Grêmio “demora para responder” e Alavés desiste de contratar Jean Pyerre

Grêmio “demora para responder” e Alavés desiste de contratar Jean Pyerre

Staff de Jean Pyerre está incomodado com a postura da direção do Grêmio, que acabou perdendo o acordo para liberar o atleta para a Europa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio perdeu a oportunidade de liberar o meio-campista Jean Pyerre para o futebol espanhol. De acordo com os empresários do atleta, a direção “demorou para responder” as solicitações do Alavés. Como resultado, os europeus mostraram irritação e desistiram oficialmente do negócio. Logo, não há mais tratativas para a saída do camisa 88, afastado do grupo principal pelo entendimento de que estava pouco envolvido com os processos de trabalho.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, Dênis Abrahão revelou insatisfação com alguns pontos da proposta apresentada. Segundo ele, uma resposta havia sido dada. Por fim, o Grêmio aguardava um retorno sobre ser ou não atendido nas exigências.

“Nós tivemos na semana passada uma reunião com o empresário dele, que apresentou uma proposta do Alavés por um período que não concordei e fiz uma nova proposta com novas cláusulas e prazos. Aguardo um posicionamento deles”, disse o vice de futebol.

PUBLICIDADE

Conforme as informações apuradas pela reportagem, a oferta de empréstimo tinha fixado o valor de 4 milhões de euros. O valor serviria para a compra de 30% dos direitos econômicos de Jean Pyerre. Dessa forma, os gaúchos manteriam outros 30%.

Sem o Alavés, o Grêmio buscará novas alternativas para Jean. o Fluminense chegou a especular o nome do articulador nos últimos dias.

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

PUBLICIDADE

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro