Home Futebol Troca com o São Paulo, Edenilson no Atlético-MG e valor de Patrick: veja as notícias do Internacional de hoje (15)

Troca com o São Paulo, Edenilson no Atlético-MG e valor de Patrick: veja as notícias do Internacional de hoje (15)

Com muitas especulações, o Internacional busca soluções no mercado da bola

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

O Internacional prepara o terreno para confirmar a demissão do técnico Diego Aguirre. O uruguaio não será mantido para a próxima temporada. O entendimento é que o trabalho chegou no limite e não há mais desenvolvimento nas mãos do comandante. Como resultado, os dirigentes debatem os aspectos da mudança e resolvem os movimentos administrativos que isso ocasionará. Conforme apuração da reportagem, a multa rescisória é de dois salários.

O Internacional deverá confirmar nas próximas horas a demissão do técnico Diego Aguirre. O treinador, que não foi escolhido pelo Uruguai para comandar a seleção nacional, perdeu prestígio interno com a reta final do Brasileirão. A leitura é que o trabalho estagnou e, por isso, não seguirá. Como resultado, os dirigentes estão procurando um substituto e um dos favoritos foi abordado: Vojvoda. Contudo, o treinador do Fortaleza, sondado há muito tempo pelo colorado, já tinha uma postura definida. Ele não deixará o Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE

O Internacional prometeu para o seu torcedor fortes mudanças para 2022. E a fotografia do vestiário colorado será alterada de maneira significativa. Como resultado, jogadores como Patrick, há muitas temporadas titular da equipes, deixarão Porto Alegre. O Pantera, por exemplo, tem sido oferecido no mercado de transferências e os dirigentes estipularam um valor para realizar a venda do meio-campista: 3 milhões de dólares. Ou seja, R$ 17 milhões.

Ih, rapaz! São Paulo toma atitude contra o Internacional por Victor Cuesta

O São Paulo está interessado na contratação de Victor Cuesta. Conforme havia noticiado o jornalista Jorge Nicola, o argentino faz parte dos planos do Tricolor para a próxima temporada. Aos 33 anos, o zagueiro possui vínculo com o Colorado até a metade do próximo ano.

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

PUBLICIDADE

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15) 

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”

 

PUBLICIDADE