Home Futebol Corinthians x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir a final do Paulista Feminino

Corinthians x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir a final do Paulista Feminino

Em Itaquera, Corinthians x São Paulo decidem o título paulista feminino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (8) às 21h (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista Feminino.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x São Paulo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV. Uma outra alternativa é a FPFtv.

Como chegam as equipes

No primeiro jogo entre as equipes, o São Paulo saiu em vantagem ao vencer por 1 a 0, no Morumbi. Com isso, o time comandado por Lucas Piccinato precisa apenas de um empate para levantar o troféu. Em caso de igualdade na somatória dos placares, a partida será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE

O Tricolor chega à final do campeonato com uma campanha de 13 vitórias e uma derrota, além de 40 gols marcados e apenas seis sofridos. A equipe vem de uma sequência de doze vitórias no estadual.

Nesta edição do Paulista, o Corinthians teve apenas uma derrota, que foi justamente para o rival no jogo de ida. Apesar disso, ainda são consideradas as grandes favoritas ao título, o que daria ao Timão a tríplice coroa em 2021. Sob o comando do técnico Arthur Elias, as meninas venceram o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Final Paulista Feminino: Corinthians x São Paulo
Local
: Neo Química Areana, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 08/12/2021, às 21h
Árbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Onde acompanhar: SporTV e Eleven Sports

CORINTHIANS
Kemelli; Katiuscia, Campiolo, Erika e Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti, Tamires e Gabi Portilho; Victoria Albuquerque e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO
Carla; Alves, Lauren, Gislane, Clara; Maresa (Formiga), Cris, Duda; Micaelly, Naná e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

LEIA TAMBÉM: