Home Mídia Esportiva CSKA Sofia x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

CSKA Sofia x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

CSKA Sofia x Roma se enfrentam às 14h45 desta quinta-feira (9) em partida válida pela última rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A fase de grupos da Uefa Conference League  será encerrada nesta quarta-feira. São vários jogos decisivos na rodada, entre eles CSKA Sofia x Roma. Esta partida será às 14h45 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

CSKA Sofia x Roma será exibida pelo Fox Sports. A nova competição da Uefa, iniciada neste ano, terá cobertura também dos canais da Disney, com a exibição das principais partidas do certame.

O CSKA Sofia tem um ponto ganho e não tem chance alguma de classificação. O que resta aos búlgaros é tentar vencer para sair com honra da competição e atrapalhar os planos da equipe de José Mourinho nesta rodada final da competição.

PUBLICIDADE

Em relação aos últimos jogos do Campeonato Búlgaro, Stoycho Mladenov pode fazer mudanças na equipe do exército para esta partida. A extensão das mudanças ainda é incerta, mas pelo menos quatro jogadores (Wildschut, Krastev, Lam e Turitsov) podem aparecer entre os titulares.

Com dez pontos ganhos, a Roma está classificada mas ainda não sabe em quase fase estará na sequência do certame. Se vencer e o Bodo Glimt cair diante do Zorya, termina em primeiro e irá para fases mais avançada. Se os noruegueses, que deram muitas dores de cabeça para os romanistas, vencerem, irá para o play-off.

A vaga em mãos faz Mourinho considerar várias mudanças na equipe e poupar jogadores titulares, um caso sendo Rui Patrício, que pode ceder sua vaga no gol para o brasileiro Daniel Fuzato. Fora da partida contra a Inter de Milão, pelo Italiano, Abraham deve voltar.

Confira as prováveis escalações de  CSKA Sofia x Roma

PUBLICIDADE

CSKA Roma

Busatto; Turitsov, Lam, Mets e Mazikou; Geferson, Yomov, Muhar, Wildschut e Carey; Krastev

Técnico: Stoycho Mladenov

Roma

PUBLICIDADE

Daniel Fuzato; Ibañez, Smalling e Kumbulla; Reynolds, Diawara, Bove e Matías Viña; Mkhitaryan e Volpato; Abraham

Técnico: José Mourinho

LEIA TAMBÉM

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

PUBLICIDADE

Sensacional! Na França, Nenê acerta “chapada” e enlouquece torcedores na rua; assista

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

Bolada chegando! Veja quanto o seu clube receberá da TV Globo pelo Brasileirão 2021

Cafu lista laterais para seleção na Copa do Mundo do Qatar, em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão: saiba quem apita o jogo do seu time na última rodada

Sonho do Real Madrid, Mbappé pode enfrentar espanhóis na Champions

Esposa de Douglas Costa desabafa na web após polêmica por festa de casamento