Home Outros Esportes Goleada do Dallas Cowboys contra Washington Football Team garante recorde a Dak Prescott; saiba qual

Goleada do Dallas Cowboys contra Washington Football Team garante recorde a Dak Prescott; saiba qual

Cowboys venceu Washington Football Team pot 56×14 no último Sunday Night Football e Dak Prescott lançou para quatro atletas de posições distintas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A última edição do Sunday Night Football guardou uma goleada para o fã da National Football League (NFL). No último domingo (26), o Dallas Cowboys triturou o rival de NFC West, Washington Football Team: 56×14. A partida, realizada no AT&T Stadium, garantiu um recorde a Dak Prescott, quarterback da franquia do Texas.

Na peleja, Dak Prescott tornou-se o primeiro jogador da NFL a lançar touchdowns para atletas de quatro posições distintas. No caso: um wide receiver, um running back, um tight end e um jogador de linha ofensiva. No futebol americano, os recebedores tradicionais são os WRs e, em segundo plano, os TEs. RBs com capacidade de também receber (e não apenas com as) bolas tornam-se cada vez mais tradicionais no dinamismo da liga. Já o lançamento para atletas de linha ofensiva só é permitido quando eles mesmos se elegem para realizar tal movimento.

PUBLICIDADE

O recorde em si

A informação do recorde obtido por Dak Prescott foi revelada pela ESPN Stats & Info, área ligada à estatísticas da Entertainment and Sports Programming Network:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Os passes para touchdown de Dak Prescott hoje à noite foram para:

RB Ezekiel Elliott
TE Dalton Schultz
OT Terence Steele
WR Amari Cooper

Dak Prescott é o primeiro QB na história da NFL com um passe para touchdown para RB, WR, TE e OL no mesmo jogo”)

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE