Home Futebol De férias, Hugo Souza aprimora forma física em clube do Rio de Janeiro; VÍDEO        

De férias, Hugo Souza aprimora forma física em clube do Rio de Janeiro; VÍDEO        

Hugo Souza é considerado um dos jogadores mais promissores do Flamengo

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Durante as férias do Flamengo, o goleiro Hugo Souza está aprimorando a forma física após o fim da temporada 2021. Na tarde desta quinta-feira, o jogador rubro-negro treinou do Dez Futebol Clube, que fica no Recreio dos Bandeirantes Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o camisa 45 conseguiu permissão do departamento de futebol do Flamengo para fazer treinos fora do clube enquanto curte as férias de fim de ano. Em sua rede social, o jogador aparece realizando treinos físicos e técnicos.

Neneca, como é chamado por seus companheiros de clube, abriu mão das férias em Orlando, nos Estados Unidos, para se preparar melhor para 2022. Acompanhado de um personal trainer, ele tem feito atividades em um campo de grama sintética defendendo bolas e apurando o reflexo.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido titular na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, ele passou a maior parte da temporada como reserva. Nesse ínterim, acumulou problemas extracampo e chegou a colocado em uma lista de “negociáveis” pela diretoria. Além disso, virou a terceira opção para o gol ficando atrás de Diego Alves e Gabriel Batista.

O elenco do Flamengo irá se reapresentar no Centro de Treinamentos George Helal no dia 10 de janeiro de 2022. Por outro lado, os principais jogadores terão uma pré-temporada prolongada. Com isso, terão mais tempo de conhecer melhor o método de trabalho do técnico Paulo Sousa.

Hugo Souza reforça time B no Cariocão

Antes de mais nada, o Flamengo definiu que Maurício Souza, integrante da comissão técnica permanente, será responsável por comandar o time no Campeonato Carioca. Além de Hugo Souza, outros atletas também estarão à disposição de Mauricinho: Gabriel Batista, João Lucas, Gabriel Noga, Otávio, Matheus França e Vítor Gabriel.

Veja Hugo Souza treinando nas férias

LEIA MAIS: 

Flamengo terá time B no Campeonato Carioca reforçado de Hugo Souza, Ramon e mais 

Clube italiano faz sondagem por Hugo Souza e Flamengo pode negociar goleiro no meio do ano 

Em baixa, Hugo Souza sofre questionamento interno após início promissor no Flamengo 

‘Resenha do Neca’: Indisciplina de Hugo Souza irrita dirigentes do Flamengo 

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores 

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo 

Flamengo: Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho 

Treta Marcelinho x Luxa e muito mercado da bola: notícias do futebol