Home Futebol De saída do América-MG, Mauro Zárate é colocado como alvo do Grêmio

De saída do América-MG, Mauro Zárate é colocado como alvo do Grêmio

Mauro Zárate está de saída do América-MG e procura por novo desafio; Grêmio  Colo-Colo, o Peñarol e clubes da MLS estão de olho no atacante de 34 anos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio está procurando um atacante para compor o grupo para 2022. Conforme o jornal Olé, da Argentina, os gaúchos podem ter encontrado uma velha solução do técnico Vagner Mancini: Mauro Zarate. O jogador, que tem contrato encerrando no final de dezembro com o América-MG, procura uma nova casa. E o tricolor gaúcho foi colocado como um dos interessados.

PUBLICIDADE

Além do Grêmio, o Colo-Colo, o Peñarol e clubes da MLS estão de olho no atacante de 34 anos. Segundo Néstor Zárate, irmão e representante do ex-jogador do Vélez e do Boca, o atleta está perto de emigrar para o Chile para jogar para a Colômbia.

“Um treinador do Colo Colo falou com a gente, se comunicou diretamente com o Mauro e entendo que o técnico -Gustavo Quinteros- tem interesse em um atacante como ele”, disse seu representante.

PUBLICIDADE

Mancini foi um dos responsáveis pela chegada de Mauro Zárate no América-MG em 2021. No Coelho, foi apontado como peça-chave para o bom desempenho da equipe e consequente fuga do Z-4. Agora, no momento da renovação, o atacante pediu o dobro do salário e não houve acerto.

A direção do Grêmio nega a especulação.

Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho

Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B 

PUBLICIDADE

Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol