Home Mídia Esportiva Denílson diz que Grêmio merece cair e critica amigo Douglas Costa: “Faltou malandragem”

Denílson diz que Grêmio merece cair e critica amigo Douglas Costa: “Faltou malandragem”

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, Denílson ressaltou que o Grêmio está na zona do rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (9), o comentarista Denílson criticou o atacante Douglas Costa pela polêmica recente com a diretoria do Grêmio. O jogador pediu para comemorar a festa de casamento antes do duelo contra o Atlético-MG e foi vetado pelo clube de Porto Alegre. A equipe entra na última rodada do Brasileirão com poucas chances de permanência na Série A.

PUBLICIDADE

“Faltou sensibilidade por parte do Douglas Costa. De ontem para hoje, várias notícias saíram de que já estava marcado há seis meses. Mas poxa, tem seis meses também que dá para perceber que o Grêmio não levantou a cabeça”, disse Denílson durante o programa ‘Jogo Aberto’.

“Acabei de falar aqui: está desde a segunda rodada no rebaixamento. Então, poxa, ‘amor, vamos jogar para frente essa festa de casamento’. Faltou um pouco de malandragem. Você é meu parceiro, mas faltou um pouco de de malandragem nessa situação aí”, comentou.

PUBLICIDADE

Denílson ainda afirmou que o Grêmio não merece ficar na Série A do Brasileirão para a próxima temporada. O clube gaúcho está na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do campeonato, precisa vencer o jogo contra o Atlético Mineiro e ainda torcer por um tropeços de Bahia e Juventude.

“Eu vou falar uma coisa aqui que o torcedor gremista pode ficar chateado comigo, mas um time que desde a segunda rodada está na zona de rebaixamento, não merece terminar na Série A. Sei que vai ficar chateado comigo, é impressionante que um time da grandeza e pelos últimos anos chegar na última rodada tendo que contar com outros resultados, não merece estar na Série A”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrN04wVlRxZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

Talisca no Flamengo, decisão de Abel Ferreira e demissão na Globo: veja as notícias

Brasileirão: Veja os seis técnicos que podem deixar os clubes na próxima temporada

Globo irá transmitir três jogos AO VIVO hoje (09); veja quais

PUBLICIDADE

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

Palmeiras? Diego Costa, do Atlético, pode ter outro destino no mercado da bola

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022