Home Novidades Mercado da bola: Deyverson pode não jogar mais com a camisa do Palmeiras; entenda

Mercado da bola: Deyverson pode não jogar mais com a camisa do Palmeiras; entenda

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até o meio de 2022 e pode ser negociado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem passando por uma reformulação visando a temporada 2022 e até Deyverson, autor do gol do título da Libertadores de 2021, pode sair do clube.

“O Deyverson tem contrato somente até a metade do ano. Se pintar qualquer proposta, o Palmeiras vai facilitar para que o Deyverson seja negociado”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Quem também deve sair do Palmeiras é Willian Bigode, que tem negociações avançadas com o Fluminense. Luiz Adriano, que nesta temporada protagonizou polêmicas, já vem conversando sobre a rescisão de seu contrato com o clube e é mais um que deve deixar o Alviverde.

PUBLICIDADE

Com apenas 1 jogo disputado e uma trajetória marcado por lesões, o atacante Luan Silva, o dono da camisa 9, já teve sua saída confirmada. Ele pertence ao Vitória e retorna ao clube após período de empréstimo.

Jorge Nicola também informou que com a chance de quatro centroavantes sairem, o Palmeiras pode até contratar três jogadores para a função.

Rafael Navarro, destaque do Botafogo nesta temporada, tem acerto encaminhado com o Verdão. Na próxima semana o atacante deve viajar até São Paulo para realizar exames e assinar contrato.

Além dele, o Palmeiras tem interesse na contratação de Yuri Alberto, do Internacional, e ainda vem estudando a possibilidade de fazer uma investida por Wesley Moraes, centroavante do Aston Villa.

PUBLICIDADE

Gol histórico

Deyverson entrou para a história do Palmeiras ao marcar o gol que definiu a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na final da Copa Libertadores da América 2021. O atacante foi o herói do 3º título do Alviverde na competição.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE