Home Futebol Em dia de festa para Messi, PSG decepciona e apenas empata com Nice

Em dia de festa para Messi, PSG decepciona e apenas empata com Nice

PSG e Messi tiveram atuações muito abaixo do esperado e o empate em casa diante do Nice frustrou a festa da torcida nas arquibancadas

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PSG  0-0  Nice
Ligue 1 2021/22 - 15ª Rodada

O PSG não conseguiu aproveitar o ambiente favorável nesta quarta-feira (1) no Parque dos Príncipes em rodada da Ligue 1 e apenas empatou contra o Nice por 0 a 0 com uma atuação muito abaixo da média.

PUBLICIDADE

Apesar da ótima recepção ao apresentar sua sétima Bola de Ouro, Lionel Messi teve uma noite para esquecer diante da atuação do Paris Saint-Germain.

O atacante argentino Messi, que pulou o treinamento na terça-feira com uma crise de gastroenterite um dia depois de reivindicar a sétima Bola de Ouro que alcançou o recorde, estava no mesmo nível de um pouco inspirado PSG, que se manteve na liderança da classificação com 41 pontos em 16 jogos.

PUBLICIDADE

Foram diversos os erros em tomadas de decisões e passes errados por ambas equipes. O Nice apostou em contragolpes, só que os erros anulavam qualquer perigo. O PSG ficou mais com a bola, mas não conseguiu muita penetração do terço final do campo.

PSG teve poucas chances no 2º tempo

Di Maria teve chance clara de marcar em jogada de Mbappé e Messi, mas não venceu o goleiro Benítez. Em outra grande chance, Messi enfiou na medida para Mbappé, só que o campeão mundial chutou para fora e desperdiçou a melhor chance do segundo tempo.

Enquanto isso, o Olympique de Marselha ultrapassou o Stade Rennais para o segundo lugar com uma vitória por 1-0 em Nantes, enquanto o Rennes caiu para uma derrota em casa por 2-1 contra o atual campeão Lille. O Marselha, que tem um jogo a menos, tem 29 pontos, com o Rennes com 28 e o Nice em quarto lugar com 27.

O Lens, que não venceu nenhum dos últimos três jogos, está em quinto lugar com 26 pontos depois de empatar por 2-2 no terreno do promovido Clermont.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato na Libertadores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE