Home Futebol Diego Costa decide sair, Jorge Jesus alvo e Jair na mira de gigantes da Série A: as notícias do Atlético-MG hoje (28)

Diego Costa decide sair, Jorge Jesus alvo e Jair na mira de gigantes da Série A: as notícias do Atlético-MG hoje (28)

Diretoria do Atlético-MG busca substituto após confirmação de saída de Cuca; Jorge Jesus aparece como principal candidato

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Atlético-MG hoje (28):

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, Jesus não descarta retornar ao futebol brasileiro e, caso receba um convite, dirigir o Atlético em 2022. De acordo com a publicação, ‘Mister’ ainda sonha em assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

“Não vou entrar nisso. Vou deixar para o Rodrigo Caetano e para o presidente Sérgio Coelho. Acho melhor deixar essa decisão para a turma do futebol”, disse Rubens Menin,

Apesar de ter vínculo com o Atlético-MG até o final de 2023, Jair, segundo informações do “ESPN.com.br”, entrou na mira de Palmeiras e Flamengo. Em busca de reforços, o meia, que se destacou em 2021, é visto como um ótimo reforço pelos dois clubes.

PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, o megaempresário fez uma videoconferência com o agente Luca Bertolucci, filho de Giuliano Bertolucci, a fim de tomar conhecimento dos números pedidos pelo treinador.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande revelou ter entrado em contato com um dirigente do Atlético-MG, cujo nome não foi informado, questionando acerca das chances de Jorge Jesus assumir o comando técnico do atual campeão brasileiro, e o interesse não foi descartado.

PUBLICIDADE

De acordo com PVC, o jogador comunicou a diretoria do Galo que pretende deixar o clube em 2022. A decisão de Diego Costa, porém, não garante que sairá do Atlético. Com contrato até dezembro de 2022, o clube interessado no atleta precisaria procurar os mineiros e apresentar uma proposta. Como já dito publicamente, o Galo não irá facilitar a ida de um ativo para um rival brasileiro.

Tchê Tchê foi contratado após indicação de Cuca. O meio-campista está emprestado pelo São Paulo até maio do ano seguinte. Ao término do período, o Atlético terá a opção de fazer a compra dos direitos econômicos ou não.

 

PUBLICIDADE