Home Futebol Chances de contratação de Diego Costa, Talisca, reunião por Paulinho e mais: as últimas notícias do Corinthians

Chances de contratação de Diego Costa, Talisca, reunião por Paulinho e mais: as últimas notícias do Corinthians

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão dessa segunda-feira (6):

Contratação de Diego Costa?

PUBLICIDADE

O Corinthians busca um novo camisa 9 para a temporada 2022 e, segundo o site Globo Esporte, o atacante Diego Costa, do Atlético-MG, teria sido oferecido ao Timão.

Talisca quer jogar no Timão

Talisca vem sendo especulado como possível camisa 9 do Corinthians para a próxima temporada. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o atacante quer jogar no Timão e a negociação pode ser facilitada.

Propostas por Avelar

PUBLICIDADE

Afastado do Corinthians após se envolver em caso de injuria racial, o zagueiro Danilo Avelar pode está deixando o Timão. Ele recebeu propostas de clubes brasileiros e pode ter sua saída negociada.

Reunião por Paulinho

Segundo o site Globo Esporte, a direção do Corinthians solicitou um encontro com Paulinho e seu empresário a partir da próxima sexta-feira (10), para acertar os detalhes da contratação do atleta, que pode ser divulgada na próxima semana

Zagueiro de saída

PUBLICIDADE

O zagueiro Bryan Christian, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o Corinthians, é o novo reforço do Ituano para a disputa do Campeonato Paulista de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE