Home Futebol Mala branca? Diretor do Grêmio fala sobre incentivo financeiro na última rodada do Brasileirão

Mala branca? Diretor do Grêmio fala sobre incentivo financeiro na última rodada do Brasileirão

Tricolor não depende apenas de si para escapar do rebaixamento no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em situação delicada na tabela, o Grêmio depende de tropeços de Juventude e Bahia para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste cenário, rumores sobre uma possível mala branca para Corinthians e Fortaleza, que podem ajudar o time gaúcho, começaram a circular. Apesar das especulações, Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do clube, rechaçou qualquer tipo de ajuda financeira para as equipes mencionadas.

PUBLICIDADE

“Pros jogadores do Grêmio vai. Mala branca aqui no Grêmio não existe, nós estamos preocupados com nosso jogo. Eu estou preocupado, nós temos que fazer o tema de casa. Isso não é jogo jogado não. Só vai jogar quem estiver 100% focado, quem não estiver vai ficar fora. Quem não estiver vai sair”, disse à “Rádio Bandeirantes”.

Em relação ao Corinthians, Abrahão acredita que o Timão não vai “entregar” o jogo para o Juventude. Isso porque atletas profissionais vão estar em campo defendendo a camisa do Alvinegro, que ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, motivo pelo qual deve encarar o confronto fora de casa com total seriedade.

PUBLICIDADE

“Os jogadores do Corinthians são profissionais, a gente tem informações do Corinthians. O Sylvinho foi auxiliar do Mancini no Cruzeiro, eles têm uma amizade muito forte, o Luan esteve no vestiário conosco. Os jogadores do Corinthians querem terminar vencendo. Dependendo da classificação a remuneração é maior, e pela primeira vez na história o Fortaleza pode terminar em quarto lugar”, expressou.

Além dos tropeços mencionados, o Grêmio precisa vencer seu confronto para não disputar a Série B em 2022. Em casa, o time de Vagner Mancini encara o Atlético-MG, que tem chances de utilizar uma escalação reserva na partida.

LEIA TAMBÉM

Dênis Abrahão classifica pedido de Douglas Costa como “inoportuno”, mas garante foco do camisa 10

Milton Leite vê Douglas Costa desconectado da realidade do Grêmio e compara: “Mancini perdeu a mãe e vai trabalhar”

PUBLICIDADE

Grêmio x Atlético-MG: Tricolor evita queda no Brasileirão?

Grêmio x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

PUBLICIDADE

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Mercado da bola: Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE