Home Futebol Diretoria do São Paulo toma decisão sobre futuro de Rogério Ceni

Diretoria do São Paulo toma decisão sobre futuro de Rogério Ceni

Rogério Ceni chegou a desabafar e colocar incerteza em uma sequência no clube do Morumbi

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A relação entre São Paulo e Rogério Ceni aparenta estar desgastada. De acordo com informações do “ge”, a diretoria do Tricolor tinha uma reunião marcada com o técnico na última terça-feira (7), tendo como objetivo discutir o discurso dado pelo ídolo que acabou soando como uma despedida após o penúltimo jogo do Brasileirão. O encontro, no entanto, não ocorreu.

PUBLICIDADE

Segundo o portal, a diretoria analisou que a representação do elenco na terça teve um clima tranquilo e classificou como não necessário se reunir com Rogério Ceni para debater o futuro. Fontes ouvidas pelo “ge” enfatizaram que a direção deixar o treinador responsável pelo seu futuro na equipe. Se ele quiser sair, terá que pedir demissão. O contrato do ex-goleiro com o São Paulo é vigente até o final do próximo ano, e tem multa rescisória.

O treinador, por sua vez, também não procurou a diretoria para explicar o discurso dado, que acabou pegando todos de surpresa. No momento, o São Paulo não avalia uma possível troca no comando técnico, e inclusive conta com Rogério Ceni para traçar o planejamento do próximo ano. Uma reunião está marcada para a sexta-feira (10), com o intuito de alinhar as primeiras movimentações.

PUBLICIDADE

Depois de superar o Juventude na última segunda por 3 a 1, o São Paulo entra em ação amanhã (9), quando encara o América-MG, em BH, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Cafu diz que Tite precisa de identidade e revela a melhor seleção brasileira

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil Feminina 2022: Saiba tudo sobre o novo campeonato

Luciano é o 7º artilheiro do São Paulo no Brasileirão