Home Futebol Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A temporada 2021 do futebol brasileiro está acabando. Com o término do ano, os desdobramentos e rumores do mercado da bola crescem exponencialmente. Confira tudo o que já rolou nesta terça-feira (7).

PUBLICIDADE

De saída do Real Madrid, o lateral Marcelo vem agitando o futebol brasileiro nos últimos dias. Cotado no Palmeiras, o experiente jogador já teria sido procurado pelo clube alviverde. De acordo com informações do site “ÉGOOL“, o clube palestrino visa ter o atleta para o Mundial de Clubes, que ocorre em fevereiro do próximo ano, e por isso terá sondado a situação dele para fazer uma proposta.

PUBLICIDADE

Além do Verdão, Marcelo desperta interesse de Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Flamengo. O vínculo dele com o Real Madrid se encerra em junho de 2022.

Vinculado ao Atlético-MG até dezembro do próximo ano, o atacante Diego Costa ainda não tem permanência assegurada no alvinegro. Em entrevista recente à “Rádio 98 FM”, o experiente jogador acabou provocando rumores de saída ao dizer que “no ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer”, não descartando uma possível despedida do Galo, cenário que agitou os bastidores.

De acordo com informações do UOL Esporte, Diego Alves objetiva retornar ao futebol europeu, não necessariamente na próxima janela de transferências no futebol, mas deseja realizar isso até o final da carreira. Com 33 anos, o goleador construiu praticamente toda a sua trajetória no futebol atuando no Velho Continente, acumulando passagens de destaque por Chelsea e Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (6), o Vasco anunciou que não chegou a um consenso e o atacante Germán Cano não vai ficar no clube para a próxima temporada. Disponível no mercado, o argentino vem despertando interesse de grandes clubes. Segundo o UOL Esporte, o jogador tem preferência de seguir no futebol brasileiro e disputar a Série A. Recentemente, o hermano foi sondado por Internacional, Santos e Ceará.

Com o final da temporada no futebol brasileiro, a diretoria do Corinthians já trabalha de forma incisiva buscando resolver algumas pendências no mercado da bola e também buscar reforços pontuais. Em termos de atletas que retornam de empréstimo, o atacante Everaldo já tem conhecimento de que não será aproveitado por Sylvinho em 2022, e está livre para buscar um novo clube.

PUBLICIDADE

Emprestado junto ao Sport, o atleta não deve continuar na Ilha do Retiro, uma vez que o rubro-negro pernambucano caiu para a Série B, e certamente cortará gastos na próxima temporada. No clube nordestino, o atleta também pouco fez, o que implica ainda mais em uma liberação. No Timão, Everaldo não terá espaço.

No programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (6), o narrador Galvão Bueno teceu elogios ao técnico Cuca, do Atlético-MG, e colocou o profissional como substituto ideal para a assumir a seleção brasileira quando Tite sair do escrete canarinho. Na visão do comunicador, o treinador está em um nível superior em relação aos demais.

“Neste momento ele é pole position. O normal seria o Tite sair. Com conquista ou sem conquista, o normal é ele sair. Eu fui o primeiro a defender um ciclo inteiro com o Tite. Neste momento, ele está na pole position. Estava brigando com o Renato [Gaúcho] cabeça a cabeça”, afirmou Galvão.

PUBLICIDADE

Enquanto ainda busca definir o seu novo comandante técnico para 2022, com Jorge Jesus cada vez mais sendo cotado no páreo com Carlos Carvalhal, o Flamengo decidiu antecipar as férias dos seus principais jogadores. Com isso, para o duelo da próxima quinta-feira (9), pela última rodada da elite do futebol brasileiro, a garotada será acionada pelo rubro-negro carioca.

Visando o planejamento da próxima temporada mesmo ainda sem ter um treinador definido, o Flamengo decidiu liberar os jogadores. Após o tropeço diante do Santos na noite da última segunda-feira (6), o time da Gávea deu folga aos jogadores hoje, e boa partes deles só irão se reapresentar no Ninho no próximo ano.

PUBLICIDADE

Grande protagonista na finalíssima da Libertadores, garantindo o título do Palmeiras sobre o Flamengo, o atacante Deyverson participou do programa “Arena SBT”, e foi questionado se um dia surgisse a oportunidade, reforçaria o Corinthians, arquirrival palestrino, e não ficou em “cima do muro”.

“Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Se fizesse essa pergunta ao (Róger) Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras, e hoje em dia está no Corinthians”, afirmou o camisa 9 do Verdão.

LEIA TAMBÉM: 

Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do futebol no Flamengo

Flamengo surpreende ao anunciar que mais dois jogadores irão passar por cirurgia

PUBLICIDADE

Taison desabafa e diz que mudanças serão necessárias no Internacional

Brasileirão: Veja como ficou a tabela após o término da 37ª rodada

Champions League: SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

PUBLICIDADE

Hulk diminui vantagem de Gabigol: os atletas com mais gols na temporada

É decisão na Champions League! veja a agenda de jogos de hoje(7)