Home Mercado da Bola Mercado da bola: Na mira de São Paulo e Atlético-MG, Douglas Costa tem futuro definido

Mercado da bola: Na mira de São Paulo e Atlético-MG, Douglas Costa tem futuro definido

Douglas Costa em 31 anos e nesta temporada disputou 28 partidas pelo Grêmio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

De saída do Grêmio, Douglas Costa vem sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Emerson Júnior, o atacante já definiu onde jogará em 2022: no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O atacante Douglas Costa, de 31 anos, será o novo reforço do Atlético-MG”, cravou Emerson Júnior, em seu perfil no Twitter. 

O jornalista também informou que a notícia da proposta do Leeds United por Guilherme Arana é falso e disse que o lateral-esquerdo segue no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Douglas Costa voltou ao futebol brasileiro para jogar no Grêmio, emprestado pela Juventus, mas não conseguiu corresponder as expectativas. De quebra, protagonizou polêmicas e foi rebaixado com o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na volta ao Grêmio, clube em que foi revelado, Douglas Costa fez um total de 28 partidas, três gols e duas assistências.

Com salários de 800 mil reais, o atacante ficou fora dos planos do Grêmio para a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, Douglas Costa passou a ser disputado por Atlético-MG e São Paulo. O fato do jogador ter uma boa relação com Rodrigo Caetano, dirigente do Galo, pode ter ajudado no acerto com o clube.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE