Aposentado e ídolo do New Orleans Saints, Drew Brees foi chamado por Sean Payton para jogar ante o Miami Dolphins por conta das baixas no elenco
O histórico quarterback da franquia foi chamado para ser o titular na peleja. A informação foi revelada pelo repórter Jeff Duncan, do jornal New Orleans Times-Picayune. Mais do que isso: o ex-atleta quase aceitou a oferta. De acordo com o jornalista, Drew Brees foi chamado por Sean Payton, head coach da equipe. De férias no Hawai, ele cogitou o retorno, fazendo treinamentos. Sem confiança com tão pouco tempo, entretanto, o atual comentarista da National Broadcasting Company (NBC) declinou o convite.
Não foi apenas Drew Brees quem foi chamado pelo Saints para a peleja. Outro aposentado, Philip Rivers, também foi sondado. Tal qual o ídolo do Saints, ele também pendurou as luvas em 2020, mas jogando pelo Indianapolis Colts.
A solução
Apesar de nomes como Drew Brees e Philip Rivers, a solução foi bem mais ortodoxa. Ian Book foi escolhido como o titular, enquanto Blake Bortles foi o contratado com urgência.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

