Home Futebol Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson fecha com novo time para 2022

Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson fecha com novo time para 2022

Atacante brilhou no cenário nacional com a camisa do Botafogo, mas acumulou diversos problemas ao longo da carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando reforços para fazer uma temporada de 2022 sólida e galgar objetivos mais audaciosos, o Sete de Setembro anunciou nesta quarta-feira (29) a sua principal contratação para a disputa do Pernambucano. Trata-se do atacante Jobson, de 33 anos, que vai disputar o estadual vestindo as cores do Lobo-Guará.

PUBLICIDADE

Cria da base do Brasiliense, Jobson despontou para o futebol no Botafogo, entre os anos de 2009 e 2015. O jogador ainda acumulou passagens por diversas equipes como Bahia, Atlético-MG, Barueri, além do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O último clube de Jobson foi o Capixaba, onde figurou como artilheiro da Copa Espírito Santo, com sete tentos anotados, feito alcançado pela primeira vez em sua carreira.

PUBLICIDADE

O Sete de Setembro realizará a apresentação de Jobson na próxima segunda-feira (3). Visando chegar mais forte em 2022 e realizar um Pernambucano consistente, o Lobo-Guará já vem realizando a pré-temporada em Candeias, na região metropolitana do Recife.

O debute do time alviverde de Garanhuns na competição estadual ocorre no dia 23 de janeiro, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em confronto marcado para às 16h. Nas redes socias do Sete, Jobson aproveitou para mandar um recado à torcida alviverde (veja abaixo).

 

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Pedida de Jesus ao Flamengo, zagueiro no Palmeiras, ‘limpa’ no Botafogo e Ronaldo: as últimas do futebol

Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus

Além de Jorge Jesus, Atlético-MG tem nome brasileiro como opção para vaga de Cuca

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

PUBLICIDADE

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”