Home Futebol Favorito para assumir o Flamengo, Carvalhal fala em “preparar futuro” com o Braga

Favorito para assumir o Flamengo, Carvalhal fala em “preparar futuro” com o Braga

Treinador vive indefinição em seu clube e pode assumir o Flamengo em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Carlos Carvalhal, grande favorito para assumir o Flamengo na temporada de 2022 do futebol brasileiro, não gostou da derrota de seu time, o Braga, para o Porto por 1 a o pelo Campeonato Português.

PUBLICIDADE

Em meio a alguns questionamentos ao projeto do clube, Carvalhal surpreendeu e disse que está trabalhando para preparar o futuro do Braga, o que gerou dúvidas sobre sua possível saída para o Flamengo.

“Tivemos oito jogadores com menos de 21 anos, seis da base, e acabamos com cinco da equipe B. Não estamos satisfeitos com o resultado, mas sim com tudo o que resultou do jogo à parte do resultado. Estamos preparando o futuro do Braga.”

PUBLICIDADE

Carvalhal pode assumir o Flamengo, mas vive dois problemas. O primeiro deles seria o fato de o Braga solicitar o pagamento de uma multa rescisória para liberá-lo ao clube brasileiro. O Fla já decidiu que não irá colocar a mão no bolso por nenhum treinador. O segundo é o fato de que parte da diretoria rubro-negra desconfia do quão Carvalhal estaria preparado para lidar com um elenco tão estrelado.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE