Home Futebol Felipe Melo aparece com novo visual e surpreende torcida do Palmeiras e web

Felipe Melo aparece com novo visual e surpreende torcida do Palmeiras e web

Felipe Melo tem situação indefinida no clube paulista, e vem sendo cotado em outros gigantes do país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Campeão da Libertadores mais uma vez defendendo o Palmeiras, o volante Felipe Melo agitou as redes sociais na noite da última quinta-feira (2) ao aparece com um novo visual. Em seu tradicional cavanhaque, o “Pitbull” trocou o preto por um tonalidade descolorida. A mudança se dá em meio ainda às festividades pela conquista da América, obtida em solo uruguaio, diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em duas fotos publicadas nos Stories do Instagram, o jogador do Palmeiras surgiu com o novo visual e agitou os torcedores palestrinos na web. No Palmeiras há quatro temporada, Felipe Melo acumula cinco títulos: além das duas Libertadores, o “Pitbull” já faturou o Brasileirão de 2018, o Paulistão e Copa do Brasil, ambos em 2020.

FUTURO

PUBLICIDADE

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro, e a situação dele no clube é incerta. Enquanto ainda tenta chegar em um acordo com o alviverde, o experiente volante tem sido procurado por outras equipes. No âmbito nacional, Internacional e Fluminense já manifestaram interesse na contratação do atleta.

Interesse de outras equipes Felipe Melo está com o futuro incerto no Palmeiras. Com o contrato se encerrando no fim de 2021, o jogador ainda não acertou sua renovação. O Inter já demonstrou interesse em contratar o atleta

LEIA TAMBÉM: 

Brasileirão: veja a lista atualizada de campeões após a conquista do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Palmeiras toma decisão importante para departamento de futebol após título da Libertadores

Flamengo aciona STJD por polêmica em jogo contra o Sport pelo Brasileirão

Presidente do Atlético-MG revela os próximos passos após conquista do Brasileirão

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista