Home Mercado da Bola Flamengo toma decisão sobre o futuro de Rodrigo Caio no clube

Flamengo toma decisão sobre o futuro de Rodrigo Caio no clube

Zagueiro do Rubro-Negro conviveu com problemas de lesão na temporada e busca volta por cima em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Além de Arrascaeta, a diretoria do Flamengo deseja renovar contrato com mais um titular da equipe. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rodrigo Caiou abriu conversas com o clube para estender seu vínculo. No momento, o compromisso do zagueiro se encerra em 2023 e tem chances de ser estendido por mais dois anos, prazo que ainda não está definido. Sendo assim, após receber contato dos representantes do atleta, a diretoria aceitou dar início ao processo de tratativas.

Apesar das lesões de Rodrigo Caio na temporada, o Flamengo tem interesse em renovar o contrato de Rodrigo Caio, algo que demonstra a importância do jogador no elenco. Agora, as partes vão definir questões financeiras, como o salário do defensor, e outros fatores que devem fazer com que o acerto fique mais próximo.

Recentemente, Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas fecharam renovação por mais uma temporada. Como Rodrigo Caio ainda possui 28 anos, o eventual acerto deve garantir um período maior de permanência. Passando por uma artroscopia no joelho, a expectativa do zagueiro é estar 100% na reapresentação do Flamengo para formar a dupla de zaga ideal com David Luiz, que já foi alvo de elogios.

PUBLICIDADE

“Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço. Após matematicamente não termos mais a possibilidade de ser campeão, em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável“, desabafou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG termina Brasileirão como melhor mandante, com apenas uma derrota em casa; confira o ranking

Flamengo: narrador se irrita com adoração por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019

Braz abre o jogo sobre próximo treinador do Flamengo, ida à Europa e retorno de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Alvo de clubes do Brasil, Marinho define onde irá jogar se deixar o Santos

Bolsonaro prevê título do Palmeiras no Mundial e provoca o Flamengo: “Só tá ficando vice”

Mercado da bola: São Paulo define saída de mais dois jogadores em fim de contrato

Mercado da Bola: Saída? Keno, do Atlético, define onde vai jogar em 2022

PUBLICIDADE

River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato