Home Futebol Mercado da bola: São Paulo define saída de mais dois jogadores em fim de contrato

Mercado da bola: São Paulo define saída de mais dois jogadores em fim de contrato

Jogadores estavam emprestados nesta temporada e não terão seus contratos renovados pelo São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo aos poucos vai confirmando a “faxina” prometida no elenco que protagonizou uma das piores campanhas do clube no Brasileirão nesta temporada. Dois jogadores que estavam emprestados não terão seus contratos renovados e deixarão o Tricolor.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Eduardo Rodrigues, do “ge”, o volante Hudson e o centroavante Tréllez terão seus contratos encerrados com o São Paulo no próximo dia 31 de dezembro e o clube não pretende negociar um novo vínculo.

Desta forma, ambos estarão livres no mercado da bola para fechar com qualquer outro time.

Hudson, de 33 anos, esteve emprestado ao Fluminense nos dois últimos anos e pode seguir na equipe carioca, que avalia fazer uma oferta para o atleta.

PUBLICIDADE

Já o colombiano Tréllez disputou Brasileirão 2021 e acabou rebaixado junto com o Sport. Os representantes do atleta de 31 anos esperam propostas e a expectativa é de permanecer atuando no futebol brasileiro.

Meia Shaylon e outros também deixaram o São Paulo

Nesta última segunda-feira, ficou definido a saída do meia Shaylon, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro de 2022. Segundo informações do ‘Blog do Menon‘, o jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube.

Shaylon não será o único. Além dele, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. De acordo com Menon, a lista de dispensas poderá ainda ser completada com Eder e Bruno Alves. Rojas, que pouco rendeu desde a cirurgia no joelho, já rescindiu o vínculo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro