Home Futebol Flamengo decide se irá voltar atrás com Paulo Sousa para contratar Jorge Jesus

Flamengo decide se irá voltar atrás com Paulo Sousa para contratar Jorge Jesus

Jorge Jesus deixou o Benfica após o Flamengo fechar com Paulo Sousa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo priorizando o retorno de Jorge Jesus, o Flamengo se cansou de esperar o treinador e optou pela contratação de Paulo Sousa. Sendo assim, depois do acordo ser fechado, o ‘Mister’ optou por deixar o Benfica, ficando livre para assinar com qualquer clube. Porém, de acordo com o jornal “O Globo”, o Rubro-Negro irá honrar o compromisso firmado com o técnico escolhido pela diretoria, rechaçando voltar atrás na decisão.

PUBLICIDADE

O acerto está respaldado por um memorando e o anúncio oficial depende da liberação da Polônia. Apesar do contrato não ter sido rescindido, a desistência de um dos lados irá resultar em uma multa financeira. Pelo lado de Jorge Jesus, há o entendimento que o Flamengo fez sua escolha e que nenhuma investida será feita para reverter o cenário.

“O Flamengo tem o técnico que escolheu… Não quis aguardar. Escolheram o Paulo Sousa, por isso segue a vida”, afirmou uma pessoa próxima a Jorge Jesus ao diário.

PUBLICIDADE

Sem dar uma resposta, Jorge Jesus acabou sendo descartado pelo Flamengo. Na visão de Marcos Braz, que negociou com o treinador em Portugal, o técnico estava realizando um jogo para se valorizar, algo que motivou a escolha por Paulo Sousa.

“Não dava mais para esperar o Mister. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica. Você sabe quanto o Benfica ganhou com a classificação para as oitavas de final da Champions? 52 milhões de reais! Imagina quanto o Mister levou de prêmio. É claro que ainda está de olho numa possível classificação para as quartas, que vale mais uma fortuna pro clube e pra ele”, disse Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG? Flamengo? Exigência de Jorge Jesus indica se o treinador está próximo de novo clube

Atlético-MG define ‘nome predileto’ para o lugar de Cuca e inicia conversas

PUBLICIDADE

Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

Torcedores do Flamengo temem possível ida de Jorge Jesus para o Atlético-MG: ‘Braz precisa sair’

Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Investidores manifestam interesse de comprar o Corinthians e presidente toma decisão