Home Futebol Flamengo recebe proposta por Rodinei e toma decisão sobre venda

Flamengo recebe proposta por Rodinei e toma decisão sobre venda

Fla pode resolver futuro do jogador ainda nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

As tratativas do Flamengo com o Charlotte FC, dos Estados Unidos, por Rodinei segue em curso, mas ainda distantes de um consenso. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, logo após ter recebido uma proposta pelo lateral-direito, o Flamengo encaminhou uma contraproposta para a negociação, orçada em US$ 1 milhão (cerca de 5,5 milhões de reais, pela cotação atual).

PUBLICIDADE

Ainda segundo Venê Casagrande, representantes do time da Major League Soccer (MLS) classificaram a pedida do Flamengo como alta, mas o clube ainda tenta chegar em um denominador comum e não desistiu da contratação. Além das cifras, o time norte-americano leva em consideração que a partir de julho do próximo ano, Rodinei já está livre para assinar vínculo com qualquer equipe, uma vez que tem contrato com o Flamengo até dezembro.

Um dos motivos que impulsionam o Charlotte a seguir nas tratativas é o desejo do treinador Miguel Angel Ramirez, que deseja ter o jogador em seu plantel. Os dois trabalharam juntos quando o profissional era o comandante técnico do Internacional.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o desfecho das negociações seja com uma saída de Rodinei para a MLS ou não, deve acontecer ainda nesta semana. De volta ao Flamengo, Rodinei computou 23 partidas, tendo marcado um gol e distribuído quatro assistências.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Cafu diz que Tite precisa de identidade e revela a melhor seleção brasileira

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil Feminina 2022: Saiba tudo sobre o novo campeonato

Luciano é o 7º artilheiro do São Paulo no Brasileirão