Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista pede reformulação no Flamengo e indica saída de três jogadores: ‘Mandam dentro do clube’

Fla deve ir ao mercado brevemente em busca de reforços pontuais

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação

Diante do final da temporada, o mercado do futebol nacional começa a ser aquecido pelos clubes. Após se frustrar com a derrocada na finalíssima da Libertadores, o Flamengo projeta trazer peças para fortalecer ainda mais o plantel, que ainda não tem um comandante técnico definido. Nos últimos dias, muito se fala em uma possível reformulação no time da Gávea.

No programa “F90”, da ESPN Brasil desta terça-feira (7), o jornalista Fábio Sormani falou sobre a necessidade de trocar algumas peças, e disparou contra o trio “Geração 85”, formado por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, atletas que tiveram vínculo recentemente renovado, com vencimentos postergados para o término da próxima temporada.

“Eu estou falando isso faz tempo (reformulação). São três jogadores. Eles mandam dentro do clube. O Diego Alves, o Diego Ribas e o Filipe Luís”, disparou Sormani.

O jornalista ainda disse que dificilmente o Flamengo conseguirá uma transição pacífica colocando um desses medalhões no banco para colocar peças mais novas.

Após o revés diante do Santos, computado na última segunda-feira (6), o Flamengo optou por liberar suas principais peças, antecipando férias. Para o confronto frente ao Atlético-GO, marcado para esta quinta-feira (9), na despedida da temporada 2021, o técnico interino Maurício Sousa vai a campo com uma formação repleta de jovens das categorias de base.

LEIA TAMBÉM: 

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

Flamengo toma decisão importante sobre o elenco para 2022

Flamengo surpreende ao anunciar que mais dois jogadores irão passar por cirurgia

Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do Flamengo

Champions League: SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

Hulk diminui vantagem de Gabigol: os atletas com mais gols na temporada

É decisão na Champions League! veja a agenda de jogos de hoje(7)