Home DESTAQUE Jornalista pede reformulação no Flamengo e indica saída de três jogadores: ‘Mandam dentro do clube’

Jornalista pede reformulação no Flamengo e indica saída de três jogadores: ‘Mandam dentro do clube’

Fla deve ir ao mercado brevemente em busca de reforços pontuais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Diante do final da temporada, o mercado do futebol nacional começa a ser aquecido pelos clubes. Após se frustrar com a derrocada na finalíssima da Libertadores, o Flamengo projeta trazer peças para fortalecer ainda mais o plantel, que ainda não tem um comandante técnico definido. Nos últimos dias, muito se fala em uma possível reformulação no time da Gávea.

PUBLICIDADE

No programa “F90”, da ESPN Brasil desta terça-feira (7), o jornalista Fábio Sormani falou sobre a necessidade de trocar algumas peças, e disparou contra o trio “Geração 85”, formado por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, atletas que tiveram vínculo recentemente renovado, com vencimentos postergados para o término da próxima temporada.

“Eu estou falando isso faz tempo (reformulação). São três jogadores. Eles mandam dentro do clube. O Diego Alves, o Diego Ribas e o Filipe Luís”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda disse que dificilmente o Flamengo conseguirá uma transição pacífica colocando um desses medalhões no banco para colocar peças mais novas.

Após o revés diante do Santos, computado na última segunda-feira (6), o Flamengo optou por liberar suas principais peças, antecipando férias. Para o confronto frente ao Atlético-GO, marcado para esta quinta-feira (9), na despedida da temporada 2021, o técnico interino Maurício Sousa vai a campo com uma formação repleta de jovens das categorias de base.

LEIA TAMBÉM: 

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Flamengo toma decisão importante sobre o elenco para 2022

Flamengo surpreende ao anunciar que mais dois jogadores irão passar por cirurgia

Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do Flamengo

Champions League: SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

PUBLICIDADE

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

Hulk diminui vantagem de Gabigol: os atletas com mais gols na temporada

É decisão na Champions League! veja a agenda de jogos de hoje(7)