Home Futebol Marcão diz que derrota do Fluminense na Bahia foi ‘tarde para esquecer’

Marcão diz que derrota do Fluminense na Bahia foi ‘tarde para esquecer’

Tricolor foi derrotado fora de casa e vê chance de Libertadores ser adiada para rodada final

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores para o Fluminense deve ficar apenas para a última rodada. O Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 neste domingo (5) na Arena Fonte Nova e agora terá que esperar a rodada final para saber se irá se classificar ou não para a competição sul-americana.

PUBLICIDADE

A frustração pelo resultado era visível na coletiva de Marcão. O técnico do Flu falou que a derrota para o Tricolor da Boa Terra foi uma ‘tarde para esquece’ e não poupou palavras para exibir desapontamento pelo resultado que lhe adiou o sonho de vaga.

“É uma tarde ruim. A gente veio de um jogo forte, com uma composição muito boa diante do último adversário, campeão brasileiro. E a gente optou em manter a equipe, por isso a nossa escolha. Fizemos bons treinamentos com esta formação durante a semana, do jeito que fizemos hoje. Mas nosso primeiro tempo foi abaixo, foi muito ruim. Acho que tanto vocês como nós nos cobramos no intervalo para voltar com uma formação diferente, mas a gente já tinha tomado dois gols”, disse Marcão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJxODNnbkxVNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador do Fluminense buscou armar um time que pudesse mostrar força diante de um time que briga contra o rebaixamento, mas muitas das alterações acabaram não surtindo efeito. Agora, para se classificar para a Libertadores, terá de vencer a Chapecoense na última rodada.

“Modificamos, colocamos ainda mais dois homens que tem essa qualidade de ficar com a bola e trabalhar um jogo mais apoiado para a gente ver se a gente tomava controle do jogo. Foi isso que aconteceu, perdemos algumas oportunidades. A gente pediu um gol para a gente botar a pressão no adversário e a torcida deles jogar contra. Mas a gente teve outras chances, bola na trave e não fizemos o gol. Foi uma tarde ruim, para ser esquecida”, comentou o comandante tricolor.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Palmeiras faz nova investida em Pedro, Corinthians quer Talisca e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (5)

Bahia vence Fluminense e deixa zona do rebaixamento no Brasileirão

Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Mercado da bola: assessor confirma que Felipe Melo está próximo de acerto com time da Série A

PUBLICIDADE

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

PUBLICIDADE