Home Futebol Além de Renato Gaúcho, Fluminense mira outro técnico ex-Flamengo para 2022

Além de Renato Gaúcho, Fluminense mira outro técnico ex-Flamengo para 2022

Técnico irá ocupar o cargo que atualmente está com Marcão no Tricolor das Laranjeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com a temporada se encontrando nos momentos finais, o Fluminense já trabalha visando 2022. Como Marcão não deve ser efetivado como treinador, o clube mapeia o mercado em busca de um comandante para a próxima temporada. Sendo assim, de acordo com o portal “NetFlu“, dois nomes são bem vistos nos bastidores: Renato Gaúcho e Abel Braga, ambos com histórico no Tricolor das Laranjeiras.

Além da identificação, Renato e Abel são vistos como opções com capacidade de controlar o vestiário e ter uma boa relação com o elenco. No momento, eles se encontram livres no mercado e podem se interessar por um projeto começando desde o início da temporada. Agora, membros da diretoria irão decidir qual dos dois será alvo de uma investida.

Buscando dar confiança para o trabalho de Marcão, Mário Bittencourt rechaçou que já está conversando com algum treinador, deixando a definição para depois do Brasileirão ser encerrado. Agora, mesmo que não seja efetivado, o atual comandante do Fluminense deseja que o clube consiga o objetivo de garantir vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Marcão é um cara muito simples, muito humilde, de ouvir. Ele é uma pessoa da nossa confiança, o que estão especulando de que estamos conversando com outro treinador não é verdade, não faríamos isso com o Marcão ou nenhum outro. Não temos nada definido para o ano que vem. Ele está fazendo o trabalho dele, acredita que vamos para a Libertadores de novo, e não falamos de treinador ou jogador agora porque estamos focados em atingir nosso objetivo.  Não tem conversa com ninguém e não há, talvez ele siga ou fique como estava em outra condição. Toda e qualquer definição no Fluminense só depois do dia 9. Esse ano vamos ter um mês para trabalhar contratação, montagem do elenco, então estamos tranquilos, dentro do prazo“, disse o presidente à “FluTV”.

Além da busca por um técnico, o Fluminense também deseja reforçar o time. Felipe Mel0, que não irá renovar com o Palmeiras, deve ser o primeiro reforço para 2022, mas a lista tende a ficar maior em breve.

LEIA TAMBÉM

Maracanã terá grama híbrida para 2022, e estádio será liberado no fim de março

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras toma atitude importante para contratar Marcelo, que também é alvo de rivais

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE