Head coach do Indianapolis Colts, Frank Reich conversou com o antigo quarterback da equipe para que ele substituísse Carson Wentz por uma partida
Philip Rivers, quarterback que se aposentou no Colts em 2020, foi o jogador em questão. Amigo pessoal do ex-atleta, Frank Reich foi perguntado se o convidou para substituir Wentz. “Vocês sabem que sou próximo dele. Nós conversamos durante todo o ano. Falei com ele recentemente e ele estava de férias com a família. Eu falei sobre nossa situação aqui, mas não passou disso”, revelou.
Confiança no reserva e jurisprudência
Frank Reich explicou a situação dos atletas que estão no elenco atualmente. “Se Carson Wentz conseguir liberação no quinto dia, seria no domingo. E, na teoria, ele estaria livre para ir para o jogo. Ele participará de nossas reuniões virtualmente. Então, se ele conseguir a liberação, vai pra campo. Por enquanto, Sam Ehlinger é o nosso titular”, pontuou.
O head coach, por sinal, elogiou bastante o segundo signal caller da equipe. “Eu acho que Sam foi feito para momentos como esse. Ele tem aquele fator especial, boas habilidades de quarterback, vem melhorando. Estou ansioso pela oportunidade desta semana de se preparar. Veremos como ele vai se sair”, finalizou Frank Reich.
Philip Rivers não foi o único atleta aposentado a ser sondado para um retorno pontual. Antes dele ser chamado por Frank Reich, Drew Brees, ídolo do New Orleans Saints, passou pela mesma situação.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

