Home Futebol Rafael Navarro, Gilberto e mais: veja 5 atacantes em fim de contrato que cabem no Corinthians

Rafael Navarro, Gilberto e mais: veja 5 atacantes em fim de contrato que cabem no Corinthians

Alguns bons atacantes que estão em fim de contrato em suas equipes podem ajudar o Corinthians em 2022.

Iuri Medeiros
Colaborador do Torcedores

Uma das prioridades para o Corinthians em 2022 é ter um novo atacante. Com Jô sem estar em suas melhores condições físicas, a diretoria estuda alternativas no mercado da bola. O Torcedores.com preparou uma lista com jogadores em fim de contrato nos seus clubes que podem reforçar o Timão para a próxima temporada,

PUBLICIDADE

1 – Rafael Navarro

Rafael Navarro, de apenas 21 anos, é um dos nomes mais badalados no mercado de transferências atualmente. O atleta marcou 16 gols e deu 10 assistências em 2021, pelo Botafogo. Quase tendo parado na MLS, Navarro tem contrato com o Botafogo apenas até 31 de dezembro deste ano.

2 – Germán Cano

Com 33 anos, Cano é um dos poucos pontos positivos do Vasco nas última duas temporadas. Conhecido pela sua precisão nas finalizações e seu bom posicionamento, o argentino marcou 19 gols em 50 jogos nesta temporada atual. Seu contrato com o Gigante da Colina vai até 31 de dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

3 – Gilberto

Matador, Gilberto não deve ficar no Bahia para a próxima temporada. O atacante de 32 anos também tem contrate apenas até o último dia do ano e deve encerrar seu ciclo no Esquadrão de Aço depois de quatro anos. Na atual temporada, “Gibagol” possui 23 gols em 53 jogos.

4 – Abel Hernández

O atacante uruguaio Abel Hernández começou a temporada no Internacional, mas logo se transferiu para o Fluminense. No Tricolor, Abel anotou oito gols em 39 partidas disputadas, não tendo se firmado como titular na posição. Seu contrato com a equipe carioca vai apenas até o final do ano.

5 – Diego Souza

Com o rebaixamento do Grêmio sendo confirmado, alguns jogadores devem deixar a equipe. Um deles pode ser Diego Souza, experiente atacante que terá o fim de seu vínculo com o Tricolor Gaúcho ao final da temporada. O jogador de 36 anos possui 21 gols em 48 jogos no ano de 2021.

Leia também:

Paulinho no Corinthians: veja como volante pode atuar no Corinthians

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as 10 maiores promessas do Campeonato Brasileiro

Esquema com 3 zagueiros? Veja como Marcelo Gallardo pode escalar o Flamengo

Time defensivo? Veja como Leonardo Jardim pode escalar o Flamengo

Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores

PUBLICIDADE

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras