Home Futebol Grêmio muda para decisão com o Corinthians; veja a provável escalação

Grêmio muda para decisão com o Corinthians; veja a provável escalação

Grêmio pode ser rebaixado ainda hoje se for derrotado pelo Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio enfrenta o Corinthians neste domingo (5), às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para as pretensões da equipe gaúcha, que ainda luta para evitar o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Corinthians

Em caso de uma derrota para o Timão, o Grêmio estará matematicamente na Série B de 2022. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Douglas Costa é desfalque certo no tricolor. Apesar de estar fora, o atacante viajou com delegação para a capital paulista.

Jhonata Robert deverá ser o seu substituto. “Poderia até esconder e falar que não sei. Mas é óbvio que há aí uma grande chance do Jhonata entrar, até mesmo porque ele vinha jogando”, disse o técnico Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Grêmio ocupa neste momento a 18ª posição com 39 pontos. Uma vitória seria de extrema importância para os gaúchos seguirem vivos para a última rodada.

A provável escalação do Grêmio diante do Corinthians é a seguinte: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Corinthians x Grêmio

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Data e Horário: 5 de dezembro de 2021, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (Fifa/RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: Globo, SporTV e Premiere. Tempo Real do LANCE! e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte.

CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Pendurados: João Victor, Mosquito, Marquinhos, Renato Augusto e Róger Guedes.

GRÊMIO

Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: