Home Futebol Inter de Milão terá vários deafalques contra o Real Madrid; veja a provável escalação

Inter de Milão terá vários deafalques contra o Real Madrid; veja a provável escalação

Inter de Milão entra em campo precisando de uma vitória diante do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu para ficar com a primeira colocação do grupo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Inter de Milão entrará em campo nesta terça-feira (7) em duelo direto contra o Real Madrid precisando da vitória para fechar a fase de grupos na primeira colocação e garantir melhor posicionamento no sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

O time italiano chega com uma infinidade de problemas e lesões para lidar durante a viagem à Espanha. Simone Inzaghi não poderá contar com Stefan de Vrij, Andrea Ranocchia, Matteo Darmian, Aleksandar Kolarov e Joaquin Correa, todos lesionados. Os nerazzurri devem atuar no habitual 3-5-2 no Santiago Bernabeu, com foco na solidez defensiva.

O capitão Samir Handanovic será o goleiro, enquanto Milan Skriniar e Alessandro Bastoni serão alguns titulares de partida na defesa. Com de Vrij e Ranocchia indisponíveis, Danilo D’Ambrosio deve alinhar-se novamente como terceiro zagueiro.

PUBLICIDADE

Denzel Dumfries e Ivan Perisic devem ocupar as laterais direita e esquerda, respectivamente. Eles serão uma saída chave de ataque para a Inter de Milão e proporcionarão a largura. No entanto, Dumfries pode ter sua tarefa defensiva prejudicada devido à grande fase de Vinicius Junior.

Marcelo Brozovic será o âncora do meio-campo e buscará marcar o seu compatriota Luka Modric. Nicolo Barella e Hakan Calhanoglu ocuparão as duas vagas restantes no meio-campo e fornecerão impulso e criatividade para a equipe. Com Correa descartado, Lautaro Martinez e Edin Dzeko se tornam as escolhas óbvias no ataque.

Veja a provável Inter de Milão

(3-5-2): Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Martinez

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: Veja como ficou a tabela após o término da 37ª rodada

Taison desabafa e diz que mudanças serão necessárias no Internacional

Santos vence Flamengo e se livra do rebaixamento no Brasileirão

PUBLICIDADE

Luciano decide, São Paulo vence Juventude e escapa do rebaixamento

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE