Home Futebol Investidor do Atlético-MG opina sobre chances de Di Maria no Galo

Investidor do Atlético-MG opina sobre chances de Di Maria no Galo

Craque do PSG estaria na mira do Atlético para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nos últimos dias, o nome de Di Maria passou a ser especulado no Atlético. A informação de que o Galo teria demonstrado interesse no argentino foi do jornalista Milton Neves, em seu blog no UOL Esporte. Rapidamente o meia foi assunto nos portais esportivos do país.

PUBLICIDADE

Principal investidor do Atlético, o empresário Rubens Menin foi questionado se haveria alguma possibilidade de Di Maria ser contratado pelo clube mineiro. Em entrevista ao ge.com, ele comentou acerca do tema.

– Sinceramente, eu não acredito. Quem participa das negociações é o Sérgio Coelho, Rodrigo Caetano, Rafael e Renato. Eu, muitas vezes, participo da fase final. Mas não houve nenhuma conversa de fato com o Di Maria, não houve. Não há nada concreto. Sem dúvidas é um craque, ninguém duvida. Mas não há nada.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di Maria atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015. Seu contrato é válido até junho de 2022.

Recentemente, à TNT Sports, Di Maria revelou que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário.

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE