Home Futebol Atlético-MG: 5 reforços que seriam presentes para a torcida em 2022

Atlético-MG: 5 reforços que seriam presentes para a torcida em 2022

Torcedor do Atlético esperançoso por contratações para o ano seguinte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Multicampeão em 2021, o Atlético é dono de um elenco recheado de grandes jogadores. Apesar disso, é inevitável que o torcedor não fique na expectativa pela chegada de reforços para 2022. A direção do Galo não pretende fazer um grande número de contratações, mas sim ajustes pontuais.

PUBLICIDADE

Por outro lado, é possível também que alguns jogadores possam ser negociados. Caso o cenário se confirme, serão repostos à altura pela direção alvinegra. Pensando nisso, o Torcedores.com tratou de listar nomes que seriam um verdadeiro presente para o (a) atleticano (a).

Bustos

O lateral-direito Bustos é o sonho de consumo de algumas equipes brasileiras. Titular absoluto do Independiente, da Argentina, o jogador não sabe ainda qual será o destino em 2022. Seu contrato atual é válido até junho do próximo ano. Com isso, em janeiro pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Guga é alvo constante de sondagens. Seria um bom substituto?

Pavón

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, o Atlético teria demonstrado interesse na contratação de Cristian Pavón, 25 anos, do Boca Juniors. Ciente que o contrato do atacante está perto do fim, o Galo buscou informações para uma eventual investida no futuro.

Com futuro incerto de Diego Costa, Pavón poderia ser uma boa alternativa.

Vidal

Aos 34 anos, Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, mas sua possível saída do clube italiano já é especulada há algumas janelas de transferências. O Brasil é um destino possível para o chileno. Cabe no Galo?

PUBLICIDADE

Cavani

O uruguaio é um dos nomes que o Corinthians quer para 2022. Na busca incessante por um ‘9’, o Timão joga pesado para ter o experiente centroavante. Se Diego Costa sair, Cavani será uma contratação de enorme impacto. Vale o investimento?

Douglas Costa

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, as conversas entre as partes avançaram e as chances são boas de bater o martelo. O Atlético, por sua vez, mantém a descrição e só fala de negociações quando estão oficializadas. Com esta adição o elenco alvinegro ficaria ainda mais forte.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE