Home Futebol Torcedores do Atlético-MG pedem a contratação de atacante para 2022: ‘Anuncia’

Torcedores do Atlético-MG pedem a contratação de atacante para 2022: ‘Anuncia’

Atlético acompanha movimentações no mercado e pode trazer novo atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Atlético está na expectativa por reforços para a próxima temporada. A direção do clube já avisou que não serão feitas muitas contratações, mas sim ajustes pontuais. Na avaliação interna, o elenco alvinegro é muito qualificado e capaz de novamente brigar por todos os títulos em 2022.

PUBLICIDADE

No entanto, o nome de um atacante agitou as redes sociais na sexta. Segundo o portal ‘Fala Galo’, o Atlético teria avançado nas conversas com Douglas Costa. A cúpula alvinegra mantém descrição e não fala publicamente sobre negociações até a assinatura do contrato.

No Twitter, vários atleticanos pedem para que o Atlético ‘anuncie’ a chegada de Douglas Costa. Veja abaixo a repercussão na conta oficial do Galo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano foi questionado rapidamente sobre o tema. Em breve contato com a reportagem da Rádio Guaíba, o executivo do Galo não negou o interesse em Douglas Costa, mas lembrou que há um vínculo vigente entre o jogador e o Grêmio.

– É um jogador que tem contrato com o Grêmio, disse Caetano.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Atlético confirmou três reforços para 2022: Ademir, ex-América-MG, Vitor Mendes e Guilherme Castilho.

LEIA TAMBÉM: